Parabéns e obrigado pela partilha
Primeira pescaria do ano...!
Re: Primeira pescaria do ano...!
Vai lá vai que belo Tarolo pá

Boas,
Obrigado a todos pelos vossos comentarios,foi com enorme prazer que li as vossas respostas!
Cumprimentos a todos
Canudo
Obrigado a todos pelos vossos comentarios,foi com enorme prazer que li as vossas respostas!
Cumprimentos a todos
Canudo
Boas Zé,Rider Escreveu:Parabéns Companheiro.
Começaste bem o ano. Belo trofeu.
Acho que vais voltar, com mais regularidade ás pescas.![]()
Também andei por lá, um pouco mais a norte, mas nada, estava dificil.
Foi mesmo sem duvida uma belissima maneira de começar o ano,e logo com um peixe destes,estou em altas
A norte nao vi o mar mas devia de estar complicado de pescar,digo eu...Tambem a minha ideia era só fazer uns lances,olha veio aquele trofeu com a isca maravilha
Vou organizar novo motocross e existe muito trabalho de bastidores por detrás disso e nao sei quando irei á pesca mas se calhar so pró final de março,temos de combinar ai mais uma investida,entretanto boas pescarias pra ti
Cumprimentos
Canudo
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Grande Canudo, esse não foi grade
Ainda bem que te calhou um peixinho desses grandinhos que gostas de apanhar.
Um abraço tudo a correr bem!
A norte estava dificil. A sul tb não estava facil. No final da noite estive a falar com o "vidrinhos" ( aquele velhote que ás vezes está lá ), e tb nada.canudo Escreveu:Boas Zé,Rider Escreveu:Parabéns Companheiro.
Foi mesmo sem duvida uma belissima maneira de começar o ano,e logo com um peixe destes,estou em altas![]()
A norte nao vi o mar mas devia de estar complicado de pescar,digo eu...Tambem a minha ideia era só fazer uns lances,olha veio aquele trofeu com a isca maravilha![]()
Vou organizar novo motocross e existe muito trabalho de bastidores por detrás disso e nao sei quando irei á pesca mas se calhar so pró final de março,temos de combinar ai mais uma investida,entretanto boas pescarias pra ti
Cumprimentos
Canudo
Nem mesmo esse trofeu te dá pica para lá ires??? tens que bater o record.
Já não seu qual o teu 1º amor: á pesca ou as motas. Escolha dificil.
Agora nas 2 proximas semanas tb não posso ir.
Boas Joao,joaonumberone Escreveu:Grande Canudo, esse não foi grade![]()
Pá este já tem medida,eh eh
Já fazia algum tempo que nao apanhava um assim já bom pena ser sempre só um
tudo pelo melhor Joao
abraço
Canudo
Nao estava facil mas pescava-se por fora embora fosse necessario lançar bem,mais perto so parava no medaoRider Escreveu:A norte estava dificil. A sul tb não estava facil. No final da noite estive a falar com o "vidrinhos" ( aquele velhote que ás vezes está lá ), e tb nada.canudo Escreveu:Boas Zé,Rider Escreveu:Parabéns Companheiro.
Foi mesmo sem duvida uma belissima maneira de começar o ano,e logo com um peixe destes,estou em altas![]()
A norte nao vi o mar mas devia de estar complicado de pescar,digo eu...Tambem a minha ideia era só fazer uns lances,olha veio aquele trofeu com a isca maravilha![]()
Cumprimentos
Canudo
Nem mesmo esse trofeu te dá pica para lá ires??? tens que bater o record.![]()
Já não seu qual o teu 1º amor: á pesca ou as motas. Escolha dificil.
Agora nas 2 proximas semanas tb não posso ir.![]()
Estava lá tambem um senhor de outras artes que só fez um lance e tambem tirou um bom robalo,pra ai 2 kilos mas quando passou perguntei e nem mais nada...
É sem duvida dificil escolher entre a pesca e as motos,mas na vida tem de haver espaço para tudo ,a pesca pelo menos nao me bate muito eh eh...já das motos nao posso dizer o mesmo
Abraço
Canudo
- BrunoFerreira21
- Registado: sábado set 03, 2011 9:23 pm
Boas Grande Canudo,
Assim está bem, granda barrote ehehehe, algum dia tinha de vir um prémio que tantas noites imploras-te, e isto é assim, espere-mos que este ano seja bem melhor que o ano passado, para todos nós, eu nem tenho andando com grande "tesão" para a pesca, o tempo de cáca e os treinos tem me afastado um pouco mas agora com este relato já estou aqui que nem me aguento... a ver se no próximo fim de semana marcamos uma pescaria, acho que o mar deve descer de maneira a que deixe pescar aqui para os nossos quintais, a ver se não muda pa pior!
Um abraço
Bruno Ferreira
Assim está bem, granda barrote ehehehe, algum dia tinha de vir um prémio que tantas noites imploras-te, e isto é assim, espere-mos que este ano seja bem melhor que o ano passado, para todos nós, eu nem tenho andando com grande "tesão" para a pesca, o tempo de cáca e os treinos tem me afastado um pouco mas agora com este relato já estou aqui que nem me aguento... a ver se no próximo fim de semana marcamos uma pescaria, acho que o mar deve descer de maneira a que deixe pescar aqui para os nossos quintais, a ver se não muda pa pior!
Um abraço
Bruno Ferreira