A estreia da Bulldog :P
Re: A estreia da Bulldog :P
Elas andavam a comer lula de bico. Pelo menos 3 delas cuspiram o jantar. Mas tirei-as com camarao
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
zezinho Escreveu:Boas
Isso com o tempo vais tirando maiores não te preocupes com isso![]()
Vergonha porque há quem nunca tenha apanhado nenhum![]()
Boas pescarias
Eu sei amigo
só os tráz quem lá vai é bem verdade! Agora vou continuar a ver se tiro umas fotos, sim pois se tirar fotos é bom sinal, é sinal que pesquei alguns
Abraço e um Feliz 2012 amigo! boas pescarias
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Obrigado José,Rider Escreveu:Parabéns Nelson, que bela prenda.
Agora que já estás bem armado, não tens desculpa, venham de lá esses relatos e fotos. Mas atenção só vale para cima de kg.![]()
Eu agora só pesco para o ano que vêm...
Bom ano para ti, e para todos os pescadores aqui do Sitio.
Era a prenda que eu queria, muito sofri
hahahaha acima de kilo, espero bem que sim amigo, 800, 900 gr já fico "feliz de contente"
Eu em principio também estou como tu, em principio só pó ano agora... vamos vêr, espero que o pessoal todo tenha um ano em grande em termos de pesca e em tudo o resto claro!
Bom ano!
Abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Olá amigo, exactamente eram dois vocês, um com starlight e um com led certo? pois nós viamos a saca-las umas atrás das outras! até dizia fogo aqueles gajos estão sempre a tira-las! mas a experiencia também conta e muito!lipesousa Escreveu:krazy_dude era eu que estava ao teu lado(esquerdo), eramos dois, certo? aquilo deu na vazante e depois parou 1 horita e dps deu mais algumas e depois o frio era muito e como ja estava a custar imenso por a mao na agua para tirar o camarao, viemos embora, eu tirei 13 e o meu colega umas 17 julgo eu, e ficaram outras tantas pelo caminho, pois comiam mal, e nao davam sinal na boia algumas sequer, e a maior parte so atacava quando passava as ondas,pelo que nos enganaram muitas e comeram a borla.
No dia seguinte ainda fui la, mas nem os camarões se mexeram, tal era o frio, tavam congelados.
P.S. Ja la tirei outro congro, quase 22kg, mas nao tirei foto.
Elas comiam mesmo muito mal, toques que nem dava para perceber se seria maré ou peixe... para maçaricos era um bocadinho dificil pois elas não afundavam as boias. mas é assim que se aprende certo?
O frio é que era do piorio mesmo,
mas espera, não foi contigo que eu já estive no paredão ou foi?
Temos que combinar uma pesquinha um dia destes...
jasus um congro com 22kg
Abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Nós também era só com camarão, já agora qual era o numero do anzol que estavas a usar podes dizer s.f.f.?lipesousa Escreveu:Elas andavam a comer lula de bico. Pelo menos 3 delas cuspiram o jantar. Mas tirei-as com camarao
Abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
lipesousa já pesquisei as tuas mensagens e já vi que eras tu não tava a chegar lá pelo nick,
Não fazia ideia que eras tu que estavas mesmo ali ao lado senão tinha ido lá cumprimentar-te ao menos!
Abraço
Não fazia ideia que eras tu que estavas mesmo ali ao lado senão tinha ido lá cumprimentar-te ao menos!
Abraço
Parabéns Nelson! Bem merecido
Abraço e bom ano
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Obrigado João!joaosousa Escreveu:Parabéns Nelson! Bem merecidoAbraço e bom ano
Tenho aprendido umas coisas com o Go Fishing do facebook (estou a brincar claro!!!
Obrigado e um bom ano para ti também amigo!
Abraço