Que belo trio
Eu que já vou na 4ª grade, seguidas, estou quase grogue
Abraços a todos
o banho foi mesmo ate ao osso. fdx.... va la vai. eh eh. epa mas valeu a pena andei eu la tres dias seguidos a perder uns peixes BONS, tive de andar a fazer um ultimato a pesca pra me safar eh eh ver se a gente vai la agr breve. aquilo ta mt bom na mesma. e ver se é desta que apanho o robalo do natalcanudo Escreveu:Boas,
Ontem lá recebo uma mensagem do Rosa,vamos á pesca?Sinceramente nem estava para ai voltado,mas la peguei numa cana e siga que aqui em casa nao se aprende nada.Pelo caminho soube que o Tiago tambem ia,fixe já vamos ter galhofa e quando lá chegámos estava ele a tirar um sargote já bonzito mas que devolveu,pensei estamos tramados ,eles andam ai.![]()
Nisto lá armo a cana mas durante um tempo o festival foi do Rosa e do Tiago,a minha cana nem picava,lá tive o prazer de tirar um robalo na cana dele,e ainda ferrei mais dois enquanto ele lançava a outra cana ,Rosa anda cá que tens cá outro!
Alguma coisa tinha de fazer e comecei a chorar, mas que nao resultou e mudei-me para sul deles,foi logo,dois toques sem ferragem,nova choradinha e sargo de 950g,fiquei todo animado e novo lance pras horas do car...,ficou preso e lá ficou tudo inclusive baixada.Fiquei danado já nem queria pescar mais,lá o Tiago e o Rosa me convenceram a armar tudo de novo e nao foi de modas,logo um robalo de 1055g e de seguida o meu maior sargo da noite com 1070g que deu uma bela luta!
Ainda tive um muito bom toque mas nao quiz ficar e tambem já estava desagradavel por causa da chuva miudinha,e com o banho do Rosa,eh eh,foi até aos tom...,lá nos metemos ao caminho porque ainda tinhamos 70km até Aveiras e hoje era dia de escola.
Pena foi nao ter calhado tambem um peixe quileiro ao Tiago ,pelo menos duas vezes vi a cana dele bater bem mas teimaram em nao ficar,olha ó Tiago tambem este ano nao estás nada mau com os dois robaloes que sacaste,obviamente que queremos sempre mais, mas pá foi o que se arranjou e tres robalotes já nao foi nada mau!
Uma palavra pro sargalhao do Rosa que estava muiiiito gordo mesmo,parabens a dobrar pois tambem bateste o record pessoal do sargo!![]()
De resto foi um convivio á maneira e com uns peixitos á mistura ,que mais se pode pedir? eh eh mais peixe!!!!!!
Esse fica para uma proxima!
Cumprimentos a Todos
Carlos Vitor
ola amigo, temos de insistir com eles, eles ca na zona tmb tem andado desaparecidos, la apareceram estes pra safar eh ehffgsoares Escreveu:Boas amigos.
Que belo trioboa pescaria e relatos a condizer, entusiasmante !!!
Eu que já vou na 4ª grade, seguidas, estou quase groguevoces não deixam o peixe passar, tamos f....
![]()
Abraços a todos
Boasffgsoares Escreveu:Boas amigos.
Eu que já vou na 4ª grade, seguidas, estou quase groguevoces não deixam o peixe passar, tamos f....
![]()
Abraços a todos
pra mim é na boa 4ª 5ª 6ª é quando der. ver se vou la a cima busca-los isso e grilos.se houver. aquilo la ta bom na mesma, tem um toque, mas ta do melhor.tiagopacheco Escreveu:aponta lá isso para 4ª ou 5ª se der para voces ....
e desta vez tem que se levar Pilados
Ó Ricardo, o mar por aqui está bruto pra caraças, mas há que meter o material de molho, quando menos se espera eles ferramricardo_rosa Escreveu:ola amigo, temos de insistir com eles, eles ca na zona tmb tem andado desaparecidos, la apareceram estes pra safar eh ehffgsoares Escreveu:Boas amigos.
![]()
Abraços a todos
breve vou ai ao santuario dos robalos ver se engano algum.
abraço