Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]"
na nova versão do site.

ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Afinal o mar ainda tem peixe [Rosa, Canudo, Eu]

Mensagem por ffgsoares »

Boas amigos.

Que belo trio :hahaha: boa pescaria e relatos a condizer, entusiasmante !!!

Eu que já vou na 4ª grade, seguidas, estou quase grogue :119: voces não deixam o peixe passar, tamos f.... :join:

Abraços a todos :fixe:
ricardo_rosa
Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm

Mensagem por ricardo_rosa »

canudo Escreveu:Boas,
Ontem lá recebo uma mensagem do Rosa,vamos á pesca?Sinceramente nem estava para ai voltado,mas la peguei numa cana e siga que aqui em casa nao se aprende nada.Pelo caminho soube que o Tiago tambem ia,fixe já vamos ter galhofa e quando lá chegámos estava ele a tirar um sargote já bonzito mas que devolveu,pensei estamos tramados ,eles andam ai. :let:
Nisto lá armo a cana mas durante um tempo o festival foi do Rosa e do Tiago,a minha cana nem picava,lá tive o prazer de tirar um robalo na cana dele,e ainda ferrei mais dois enquanto ele lançava a outra cana ,Rosa anda cá que tens cá outro!
Alguma coisa tinha de fazer e comecei a chorar, mas que nao resultou e mudei-me para sul deles,foi logo,dois toques sem ferragem,nova choradinha e sargo de 950g,fiquei todo animado e novo lance pras horas do car...,ficou preso e lá ficou tudo inclusive baixada.Fiquei danado já nem queria pescar mais,lá o Tiago e o Rosa me convenceram a armar tudo de novo e nao foi de modas,logo um robalo de 1055g e de seguida o meu maior sargo da noite com 1070g que deu uma bela luta!
Ainda tive um muito bom toque mas nao quiz ficar e tambem já estava desagradavel por causa da chuva miudinha,e com o banho do Rosa,eh eh,foi até aos tom...,lá nos metemos ao caminho porque ainda tinhamos 70km até Aveiras e hoje era dia de escola.
Pena foi nao ter calhado tambem um peixe quileiro ao Tiago ,pelo menos duas vezes vi a cana dele bater bem mas teimaram em nao ficar,olha ó Tiago tambem este ano nao estás nada mau com os dois robaloes que sacaste,obviamente que queremos sempre mais, mas pá foi o que se arranjou e tres robalotes já nao foi nada mau!
Uma palavra pro sargalhao do Rosa que estava muiiiito gordo mesmo,parabens a dobrar pois tambem bateste o record pessoal do sargo! :fixe:
De resto foi um convivio á maneira e com uns peixitos á mistura ,que mais se pode pedir? eh eh mais peixe!!!!!!
Esse fica para uma proxima!
Cumprimentos a Todos
Carlos Vitor
o banho foi mesmo ate ao osso. fdx.... va la vai. eh eh. epa mas valeu a pena andei eu la tres dias seguidos a perder uns peixes BONS, tive de andar a fazer um ultimato a pesca pra me safar eh eh ver se a gente vai la agr breve. aquilo ta mt bom na mesma. e ver se é desta que apanho o robalo do natal :P :join:
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

aponta lá isso para 4ª ou 5ª se der para voces ....

e desta vez tem que se levar Pilados ;)
ricardo_rosa

ffgsoares Escreveu:Boas amigos.

Eu que já vou na 4ª grade, seguidas, estou quase grogue :119: voces não deixam o peixe passar, tamos f.... :join:

ola amigo, temos de insistir com eles, eles ca na zona tmb tem andado desaparecidos, la apareceram estes pra safar eh eh
breve vou ai ao santuario dos robalos ver se engano algum.

abraço :fixe:
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Boas
Penso eu que as correntes teem estado de sudoeste,logo passam ai primeiro,eh eh,voces é que nao os deixavam passar para cima,nao foram ontem,digo eu,logo apanhámos alguns! :hahaha: :fixe:
Nao foi nada facil,tive de :chora: :chora: mesmo muito!
Cumprimentos
Canudo
ricardo_rosa

tiagopacheco Escreveu:aponta lá isso para 4ª ou 5ª se der para voces ....

e desta vez tem que se levar Pilados ;)
pra mim é na boa 4ª 5ª 6ª é quando der. ver se vou la a cima busca-los isso e grilos.se houver. aquilo la ta bom na mesma, tem um toque, mas ta do melhor.
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

ricardo_rosa Escreveu:

ola amigo, temos de insistir com eles, eles ca na zona tmb tem andado desaparecidos, la apareceram estes pra safar eh eh
breve vou ai ao santuario dos robalos ver se engano algum.

abraço :fixe:
Ó Ricardo, o mar por aqui está bruto pra caraças, mas há que meter o material de molho, quando menos se espera eles ferram :join:

Um Abraço :fixe:
ricardo_rosa

o canudo é um sr :chora: :chora: . mas quem nao chora nao mama. deixa me adivinhar pra proxima ja usas a "dica milagrosa".loool :hahaha: :hahaha:
Responder