Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)
Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)
Estou a ver que anda lá peixe a sério! Acho que isso é muita areia para a minha carroça. Como só tenho uma cana e um carreto vai ter que servir.
Quanto a iscos já encomendei casulo e ganso, acham que vale a pena levar uns lingueirões( navalhas )?
Abraços
Quanto a iscos já encomendei casulo e ganso, acham que vale a pena levar uns lingueirões( navalhas )?
Abraços
Boas
Pode sempre trazer umas navalhas, é um bom isco por aqui tb, as douradas gostam bastante.
Abraço
Pode sempre trazer umas navalhas, é um bom isco por aqui tb, as douradas gostam bastante.
Abraço
Olá,
Normalmente quando se faz muita publicidade que há muito peixe e grande a desilusão é grande, porque aparecem logo carradas de pescadores a pescar no mesmo sítio e parece que o peixe adivinha e desaparece.
É melhor investir-mos mais na logística, para um bom convívio do que despediçar-mos todos os nossos recursos em material de pesca, que muitas vezes é engolido pelo mar.
Em 2010 capturá-mos muito peixe. Isso é um facto.
Espero fazer boa viagem e se me calhar a grade, fico satisfeito na mesma. Um meu objectivo, é cheirar novamente o tacho das bifanas e talvez ter coragem para provar.
Será que em 2011, vai haver divulgação da receita da bifanas?
Boas pescarias
Normalmente quando se faz muita publicidade que há muito peixe e grande a desilusão é grande, porque aparecem logo carradas de pescadores a pescar no mesmo sítio e parece que o peixe adivinha e desaparece.
É melhor investir-mos mais na logística, para um bom convívio do que despediçar-mos todos os nossos recursos em material de pesca, que muitas vezes é engolido pelo mar.
Em 2010 capturá-mos muito peixe. Isso é um facto.
Espero fazer boa viagem e se me calhar a grade, fico satisfeito na mesma. Um meu objectivo, é cheirar novamente o tacho das bifanas e talvez ter coragem para provar.
Será que em 2011, vai haver divulgação da receita da bifanas?
Boas pescarias
É óbvio que vou pelo convívio e para rever uns amigos, e conhecer outros, mas quero pescar. O vício é maior. Se nada der não faz mal, desde que possa lançar as canas, já me dá muito prazer.
Braga amigo, já sabes se consegues vir? Epa que saudades do avental...
Desde que exista minis por mim está a "pesca" feita 
BOAS, devo informar que os sr,s JOSÉ GIL, CARLOS GIL, LUIS SEQUEIRA, não vão puder comparecer no encontro de sabado, obrigado
-
Mario Fialho
- Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm
Boas camaradas,uma duvida que eu tenho é se só pescamos com uma cana ou com duas?FILIPEPC Escreveu:É óbvio que vou pelo convívio e para rever uns amigos, e conhecer outros, mas quero pescar. O vício é maior. Se nada der não faz mal, desde que possa lançar as canas, já me dá muito prazer.
Abraço
Mario Fialho
-
luis amaral
- Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm
Eu vou levar duas. Nao conheço a zona e nao sei que espaço iremos ter, agora e obvio que se o espaço nao der pesco apenas com uma cana, se estivermos completamente a vontade ponho duas encostadas.Mario Fialho Escreveu:Boas camaradas,uma duvida que eu tenho é se só pescamos com uma cana ou com duas?FILIPEPC Escreveu:É óbvio que vou pelo convívio e para rever uns amigos, e conhecer outros, mas quero pescar. O vício é maior. Se nada der não faz mal, desde que possa lançar as canas, já me dá muito prazer.
Abraço
Mario Fialho