Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Zurc »

Estou a ver que anda lá peixe a sério! Acho que isso é muita areia para a minha carroça. Como só tenho uma cana e um carreto vai ter que servir.
Quanto a iscos já encomendei casulo e ganso, acham que vale a pena levar uns lingueirões( navalhas )?

Abraços
pfzeca
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Mensagem por pfzeca »

Boas

Pode sempre trazer umas navalhas, é um bom isco por aqui tb, as douradas gostam bastante.

Abraço
ruibaco
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Mensagem por ruibaco »

Olá,

Normalmente quando se faz muita publicidade que há muito peixe e grande a desilusão é grande, porque aparecem logo carradas de pescadores a pescar no mesmo sítio e parece que o peixe adivinha e desaparece.
É melhor investir-mos mais na logística, para um bom convívio do que despediçar-mos todos os nossos recursos em material de pesca, que muitas vezes é engolido pelo mar.

Em 2010 capturá-mos muito peixe. Isso é um facto.

Espero fazer boa viagem e se me calhar a grade, fico satisfeito na mesma. Um meu objectivo, é cheirar novamente o tacho das bifanas e talvez ter coragem para provar.

Será que em 2011, vai haver divulgação da receita da bifanas?

Boas pescarias
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

É óbvio que vou pelo convívio e para rever uns amigos, e conhecer outros, mas quero pescar. O vício é maior. Se nada der não faz mal, desde que possa lançar as canas, já me dá muito prazer.
Braga amigo, já sabes se consegues vir? Epa que saudades do avental...
pfzeca
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Mensagem por pfzeca »

Desde que exista minis por mim está a "pesca" feita :join:
gsxr1000
Registado: domingo mar 29, 2009 10:47 pm

Mensagem por gsxr1000 »

BOAS, devo informar que os sr,s JOSÉ GIL, CARLOS GIL, LUIS SEQUEIRA, não vão puder comparecer no encontro de sabado, obrigado
Mario Fialho
Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm

Mensagem por Mario Fialho »

FILIPEPC Escreveu:É óbvio que vou pelo convívio e para rever uns amigos, e conhecer outros, mas quero pescar. O vício é maior. Se nada der não faz mal, desde que possa lançar as canas, já me dá muito prazer.
Boas camaradas,uma duvida que eu tenho é se só pescamos com uma cana ou com duas?
Abraço

Mario Fialho
luis amaral
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Mensagem por luis amaral »

Mario Fialho Escreveu:
FILIPEPC Escreveu:É óbvio que vou pelo convívio e para rever uns amigos, e conhecer outros, mas quero pescar. O vício é maior. Se nada der não faz mal, desde que possa lançar as canas, já me dá muito prazer.
Boas camaradas,uma duvida que eu tenho é se só pescamos com uma cana ou com duas?
Abraço

Mario Fialho
Eu vou levar duas. Nao conheço a zona e nao sei que espaço iremos ter, agora e obvio que se o espaço nao der pesco apenas com uma cana, se estivermos completamente a vontade ponho duas encostadas.
Responder