krazy_dude Escreveu:Bem lá fui eu ao paredão novo... vou partilhar convosco esta magnifica pescaria!!!
Então começou assim... era uma vez um jovem que queria muito pescar mas... não conseguia convencer ninguem a ir com ele... lol na sem brincadeiras!![]()
Lá me ligou o Nelson (amigo meu) e perguntou-me então pa hoje achas que vai tar fixe lá em baixo? queres ir pescar?
E eu: oh tas na tanga não tas?
E ele disse-me: então achas que eu ia brincar com uma coisa dessas?
Eu disse logo vamos lá ver como esta aquilo
E ai eu fiquei mais contente hehehe![]()
Lá combinamos e ele veio-me buscar, estava eu a sair da porta com a tralha e ele desliga o carro e vai dar uma "mijinha" aos arbustos... tudo bem...
Lá guardamos a tralha no carro e tudo... quando nisto ele vai dar À chave... e nada! o carro não pegava... bateria lixada!![]()
Lá ligamos ele para o cunhado dele e eu para o meu irmão.. o meu irmão lá veio de casa dele (gaia) e trouxe os cabos pa dar "mama" à bateria..
Ligados os cabos o carro pegou logo... deixamos o carro a trabalhar um bom bocado... desligou a chave para testar e nada de novo não pegava![]()
Lá se ia a pesca...
Mas pronto a vontade era muita e la pusemos de novo os cabos o carro a trabalhar e fomos pescar (mas levamos os cabos lol) fomos dar uma volta maior a ver se a bateria recarregava mais um pouco...
E lá chegamos ao pesqueiro.. muita gente a pescar, mesmo muita, mas quase tudo virado po rio... o mar não estava muito bom para os carapaus, estava um bocado puxadito... por isso é que só estava lá mais um pescador à boia... mas nós como iamos com pica... venha carapaus ou cavalas... qualquer um que ande perdido...
ao segundo lançamento... ferrei um peixe, lá estava eu a dar à manivela e ele desferrou... não sei que peixe seria...
Isca sardinha bota e vira e mais nada durante aquele tempo todo....
Já estavamos a ficar saturados... e eu já tinha dito: opá por mim vamos embora mas vê lá se queres ficar mais um bocadinho...
e a minha boia zás afunda cheia de vontade, toca a dar à manivela... e lá pesquei uma daquelas unicas que ainda gostam dos meus anzois.. uma boga! desferrou-se sozinha ao pousar a cana e devolvia de novo ao mar... pode ser que ela seja amiga duma cavalinha e lhes diga que eu até sou um gajo fixe.. xiuuuu![]()
Ainda lancei mais uma ou duas vezes mas viemos embora.. o mar não estava mesmo pa carapaus e cavalas.. estava só pa dois crentes![]()
Vinhamos nós com a tralha toda pelo caminho e já nos vinhamos a rir a pensar que o carro não ia pegar... e que iamos ter que chamar alguem![]()
Chaves no carro e não pegou... pedi lá a um senhor (devia ser pescador tambem) que estava a chegar ao carro a ver se nos dava um bocado de "mama" que nós tinhamos os cabos... ao que ele se negou pois o carro dele tambem estava com pouca bateria etc...
Lá me virei para outros senhores que estavam com um jipe... fui la bater ao vidro (com uma barba com mais de uma semana, de quispo, tinha tirado o gorro à pouco tempo...) ao que ele olhou para mim e fez aquele gesto com a cabeça como se disse-se: que queres? lá devia pensar que eu andava a pedir euritos looool
Mas um tipo cinco estrelas ele e os amigos lá nos safaram e lá viemos nós embora todos contentes a dizer: então car#lho fomos pescar ou não fomos pescar? (ou fazer que se pesca... é mais isso)
e pronto aqui está mais uma brilhante pescaria, desculpem lá mas ando com gosto pela escrita e então tenho que escrever em algum lado![]()
![]()
Abraços e boas pescarias se possivel pescarias mais magnificas que as minhas... vá lá esforcem-se![]()
Isto ta mesmo complicado para a pesca amigo tamos lixados

Abraço