ffgsoares Escreveu:Ó Pedro, e o teu colega, fixa bem a cana, ela é mesmo fina e leve (466 g) eu só falei na cana porque uso uma e embora seja uma cana barata não me parece nada má, o preço foi óptimo ela tem em catálogo 110 euros mas eu também a adquiri por 70/75 euros.pedrodasilva Escreveu:fit Escreveu:Pessoal, desculpem mas aproveitando o tópico, se tivessem de escolher entre a hellion surf 4.5m ( a azul) e esta oceanus que o sr tiago mencionou, por qual optavam ?
É que estou a pensar comprar a minha primeira cana "a sério" de surfcasting e juntar-lhe um ultrega 10000 xsb.
(desculpa pedro, caso seja necessário começar um novo tópico removo esta mensagem)
Na boa, não tem problema, é preciso é que a malta se oriente...lol
Em relação à cana, o meu colega já comprou, optou por uma amorim equinox 4.50 e confesso-vos que fiquei extremamente espantado com a cana, lança 150 gr na boinha e é bastante leve e fina, excelente preço-qualidade(custou 60 euros), vamos ver como se comporta com peixe...
Em todo o caso gostaria de agradecer à malta porreira que respondeu ao topico e deu umas disca à maneira. Obrigado a todos...
Cumprimentos e boas pescas
Boas pescarias
É pá, ele ficou encantado da vida com a cana e como o blank é fininho agarra-a bem e mesmo aqueles lançamentos a puxar bem não a deixa escapar, estou seriamente a pensar comprar uma tambem mas se comprar vou ter que por maga retratil no cabo, acho aquilo muito fino, mas são manias minhas...lol