Vega Helion Surf
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Vega Helion Surf
Já para não falar que certas marcas tipo vendem uma Cana X topo por exemplo à Loja A por 200€ e à Loja B por 325€ ... Ficando a pessoa da Loja B à nora quando entra um cliente e diz "mas eu vi esta cana por 250€ num sitio" e o Dono da Loja B fica KO vai a factura ver porque fica incrédulo...
Já vi isso algo desse género acontecer com a Lesath ...
Já vi isso algo desse género acontecer com a Lesath ...
Boas pessoal das pescas.
Ó malta todos os que de algum modo pretendem comprar algum material para a nossa faina
, deve-o fazer (se puder claro) o mais rápido possível, neste trimestre, jul; ago;set, todos os produtos vão sofrer aumentos, quer de forma directa ou indirecta, o iva vai subir assim como os demais impostos, combustíveis, imis e demais taxas... as lojas não suportam e têm de aumentar os seus produtos, uma vez que as fábricas dos mesmos também sobem os preços pela mesma via
ora... os nossos salários congelam ( não é o peixe
) logo ficam mais baixos.
Desculpem a brincadeira
mas é a sério.
Boas pescarias a todos
Ó malta todos os que de algum modo pretendem comprar algum material para a nossa faina
Desculpem a brincadeira
Boas pescarias a todos
boas
mais ainda? daqui nada 50%+... to a ver que nunca mais compro uma caninha nova
Uma pergunta só por acaso pelo que vejo muita gente quando chega o verão vai a pesca e pensa em comprar material por acaso nesta altura do ano não existe uma subida devido a isso?
`e que quando chega a época de natal e outras festivas por vezes de alguns produto tem uma ligeira subida(sabe-se la porque ... deve ser do frio...)?
Boas pescarias
mais ainda? daqui nada 50%+... to a ver que nunca mais compro uma caninha nova
Uma pergunta só por acaso pelo que vejo muita gente quando chega o verão vai a pesca e pensa em comprar material por acaso nesta altura do ano não existe uma subida devido a isso?
`e que quando chega a época de natal e outras festivas por vezes de alguns produto tem uma ligeira subida(sabe-se la porque ... deve ser do frio...)?
Boas pescarias
Pois... ó Zé isso não te sei dizer,( se eles aumentam os preços no verão) é que todo o material que estou a usar comprei de Maio para cá
, talvez a malta que tem material comprado ao longo de todas as épocas do ano se possa pronunciar, mas penso que os preços variam de loja para loja, mas não consoante a época do ano, até posso estar errado, percebes !!!
Prepara lá uns eurozitos e compra a vara
o homem da loja quer é vender
Boas pescarias
Prepara lá uns eurozitos e compra a vara
Boas pescarias
Boas
ao ver tanta gente a querer comprar cana meti-me a pensar
...
epa eu querer queria mas a crise ta lixada ....
para um conjunto novo +/- epa já se gasta um pouco tenho de ver como isto corre...
obrigado pela opinião e boas pescarias
ao ver tanta gente a querer comprar cana meti-me a pensar
epa eu querer queria mas a crise ta lixada ....
obrigado pela opinião e boas pescarias
Os preços subiram sim. Principalmente este ano noto diferença acentuada, depois tudo tem a ver com casos pontuais, de fins de gamas, ou numero de artigos que cada lojista compra para baixar o preço.
Boas
to a ver...
desocupa la mas quando falas em fins de gama estas +/- a falar de material que já passou certo? que tem a ver quando sai o novo catalogo das marcas?
Conforme o que vir no catalogo seguinte pode ou não descer o preço de por exemplo uma cana?
ou nada a ver?
Obrigado pela resposta
boas pescarias
Ps:peso desculpa por estar a desviar um pouco o tema do topico...
desocupa la mas quando falas em fins de gama estas +/- a falar de material que já passou certo? que tem a ver quando sai o novo catalogo das marcas?
Conforme o que vir no catalogo seguinte pode ou não descer o preço de por exemplo uma cana?
ou nada a ver?
Obrigado pela resposta
Ps:peso desculpa por estar a desviar um pouco o tema do topico...
Boas pessoal das pescas.
É só para informar a malta que a Hellion já cá mora
o amigo Filipe já me fêz esse favor, ... e já foi ao trabalho, foi pena não ter apanhado nada
mas fica para a próxima, há mais marés que marinheiros.
Quanto á cana, estou a habituar-me a ela ainda, porque a lançar é bem diferente do que estou habituado, estou a usar 150g e parece-me o peso ideal para puxar por ela, mais umas pescas e terei a minha opinião mais formada.
Boas pescarias a todos
É só para informar a malta que a Hellion já cá mora
Quanto á cana, estou a habituar-me a ela ainda, porque a lançar é bem diferente do que estou habituado, estou a usar 150g e parece-me o peso ideal para puxar por ela, mais umas pescas e terei a minha opinião mais formada.
Boas pescarias a todos