Vega Helion Surf

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Helion Surf"
na nova versão do site.

tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Vega Helion Surf

Mensagem por tiagopacheco »

Já para não falar que certas marcas tipo vendem uma Cana X topo por exemplo à Loja A por 200€ e à Loja B por 325€ ... Ficando a pessoa da Loja B à nora quando entra um cliente e diz "mas eu vi esta cana por 250€ num sitio" e o Dono da Loja B fica KO vai a factura ver porque fica incrédulo...

Já vi isso algo desse género acontecer com a Lesath ...
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Boas pessoal das pescas.

Ó malta todos os que de algum modo pretendem comprar algum material para a nossa faina :fishcool: , deve-o fazer (se puder claro) o mais rápido possível, neste trimestre, jul; ago;set, todos os produtos vão sofrer aumentos, quer de forma directa ou indirecta, o iva vai subir assim como os demais impostos, combustíveis, imis e demais taxas... as lojas não suportam e têm de aumentar os seus produtos, uma vez que as fábricas dos mesmos também sobem os preços pela mesma via :122: ora... os nossos salários congelam ( não é o peixe :hahaha: ) logo ficam mais baixos.
Desculpem a brincadeira :hahaha: mas é a sério.
Boas pescarias a todos :tecla:
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

boas
mais ainda? daqui nada 50%+... to a ver que nunca mais compro uma caninha nova :chora:
Uma pergunta só por acaso pelo que vejo muita gente quando chega o verão vai a pesca e pensa em comprar material por acaso nesta altura do ano não existe uma subida devido a isso?
`e que quando chega a época de natal e outras festivas por vezes de alguns produto tem uma ligeira subida(sabe-se la porque ... deve ser do frio...)? :grrr:
Boas pescarias :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

Pois... ó Zé isso não te sei dizer,( se eles aumentam os preços no verão) é que todo o material que estou a usar comprei de Maio para cá :hahaha:, talvez a malta que tem material comprado ao longo de todas as épocas do ano se possa pronunciar, mas penso que os preços variam de loja para loja, mas não consoante a época do ano, até posso estar errado, percebes !!!

Prepara lá uns eurozitos e compra a vara :hahaha: o homem da loja quer é vender :join:

Boas pescarias :tecla:
zezinho
Utilizador Regular

Mensagem por zezinho »

Boas
ao ver tanta gente a querer comprar cana meti-me a pensar :hummm: ...
epa eu querer queria mas a crise ta lixada .... :hahaha: para um conjunto novo +/- epa já se gasta um pouco tenho de ver como isto corre... :moca:
obrigado pela opinião e boas pescarias :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Os preços subiram sim. Principalmente este ano noto diferença acentuada, depois tudo tem a ver com casos pontuais, de fins de gamas, ou numero de artigos que cada lojista compra para baixar o preço.
zezinho
Utilizador Regular

Mensagem por zezinho »

Boas
:hummm: to a ver...
desocupa la mas quando falas em fins de gama estas +/- a falar de material que já passou certo? que tem a ver quando sai o novo catalogo das marcas?
Conforme o que vir no catalogo seguinte pode ou não descer o preço de por exemplo uma cana?
ou nada a ver?
Obrigado pela resposta :fixe: boas pescarias :fixe:
Ps:peso desculpa por estar a desviar um pouco o tema do topico... #-o
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

Boas pessoal das pescas.

É só para informar a malta que a Hellion já cá mora :D o amigo Filipe já me fêz esse favor, ... e já foi ao trabalho, foi pena não ter apanhado nada :122: mas fica para a próxima, há mais marés que marinheiros.

Quanto á cana, estou a habituar-me a ela ainda, porque a lançar é bem diferente do que estou habituado, estou a usar 150g e parece-me o peso ideal para puxar por ela, mais umas pescas e terei a minha opinião mais formada.

Boas pescarias a todos :tecla:
Responder