Abade, quando fala desse fio descarnado, tinham-me contado exactamente o mesmo ontem numa loja de pesca em que sou cliente, deram-me esse exacto conselho.. Mas como ainda não sou um ás a iscar, talvez me fosse correr mal tal experiência não sei
FILIPEPC, talvez vá comprar uma linha 0,35, flurocarbon também não é suposto ser visível debaixo de água, mas apesar disso antes dava sempre prioridade às linhas de diâmetro mais fino, mas parece que este Verão já terei de apostar num conjunto fino\menos fino, para conciliar.
amigo drpauloalmeida, onde pesquei esta, foi mais exactamente no forte da barra, do lado do Santo André, não sei se está a reconhecer, num canto junto a um farol verde (julgo ser o lado estibordo da entrada na marina), no Jardim Oudinot... Nunca tinha lá visto ninguém a tirar douradas tão grandes, mas de facto é que elas andam lá, e descobri hoje que sobretudo andam a comer a bicha-branca como aqui é conhecida.
Gostava de ir experimentar para o lado de S.Jacinto um dia destes, ir de ferry e passar lá um diazinho com amigos à pesca, que local sugere?