Destorcedor triplo (baseado numa urfe)

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Destorcedor triplo (baseado numa urfe)"
na nova versão do site.

levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Destorcedor triplo (baseado numa urfe)

Mensagem por levi simao »

muito fixe parbens mas já agora onde é que compram esse arame de inox? é que eu nao o encontro
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Boas pessoal das pescas.
Está 5***** bem prático e rápido de executar, :hahaha: bem... eu pensei que o refrigerador era líquido do radiador :119: mas ok, era do bom !!!
Assim que conseguir o arame, vou fazer uns e experimentar.
Já agora, ainda não tenho o vídeo das chumbadas mas não está esquecido, assim que estiver feito mando-te.
Boa semana :tecla:
Tripeiro
Registado: terça mai 29, 2007 6:36 pm

Mensagem por Tripeiro »

carekapt Escreveu:
Tripeiro Escreveu:Esta muito nice, eu faço igual mas sem misangas...quanto menos "tralha" melhor :fixe:
Grande abraço.

E o destorcedor de correr não empanca nas mangas? O que reparei é que as missangas volta e meia estão presas à manga...

cumps,
carekaPT
As missangas prendem porque estão muito justas, tenta arranjar outras com mais folga, no chines costuma ter :fixe: eu pessoalmente n as uso acho coisas a mais. Quanto mais simples melhor :beer:
As urfes originais, as que se vendem na loja da leoni não trás missangas, n é filipe? :hahaha:
Grande abraço.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Não trás nada. E por acaso ou não, os maiores exemplares que capturei este ano, foi sempre com essas urfes Provavelmente mera coincidência, mas anda-me a marcar...
Tripeiro
Registado: terça mai 29, 2007 6:36 pm

Mensagem por Tripeiro »

levi simao Escreveu:muito fixe parbens mas já agora onde é que compram esse arame de inox? é que eu nao o encontro
Boas, as varetas de soldar dão para isso :fixe:
È só descarnar e limpar a vareta, mas no aki ou numa loja de ferragem também encontras :beer:
Grande abraço.
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boas CarekaPt.

Está um espetáculo o video.
Gostei muito!
Agora a musica de fundo e o liquido de arrefecimento estão à maneira.
Pelo andar da coisa levamos as lojas pesca à falência. :hahaha:

Essa tua vareta é bem mais fina que a minha. Eu para dobrar a minha não é assim tão facil.

Grande abraço e continua com o bom trabalho e óptima partilha

Boas pescas
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

Zurc Escreveu:Boas CarekaPt.
Essa tua vareta é bem mais fina que a minha. Eu para dobrar a minha não é assim tão facil.
Boas pescas

Acredita que foi da ferramenta...estive com outro alicate de pontas na mão em que rodavam as protecções de borracha no cabo...também era mais pequeno...via-me grego para fazer o olhal...mas olha que até agora ainda não dobraram!

cumps,
carekaPT
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

carekapt Escreveu:
Zurc Escreveu:Boas CarekaPt.
Boas pescas

Acredita que foi da ferramenta...estive com outro alicate de pontas na mão em que rodavam as protecções de borracha no cabo...também era mais pequeno...via-me grego para fazer o olhal...mas olha que até agora ainda não dobraram!

cumps,
carekaPT
as varetas quem conseguir encontrar as de 0,8mm para mim é o ideal, são varetas de soldar, trabalha-se muito bem e tem uma resistência muito boa mesmo :fixe:
As minhas é um amigo que me arranja que trabalha numa empresa de carroçarias por isso é ir perguntando nas nossas amizades que de certeza alguém nos consegue arranjar, um serralheiro e até penso que numa oficina de automóveis que que tenha chaparia deve ter :fixe:
Responder