Destorcedor triplo (baseado numa urfe)
-
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
Re: Destorcedor triplo (baseado numa urfe)
muito fixe parbens mas já agora onde é que compram esse arame de inox? é que eu nao o encontro
Boas pessoal das pescas.
Está 5***** bem prático e rápido de executar,
bem... eu pensei que o refrigerador era líquido do radiador
mas ok, era do bom !!!
Assim que conseguir o arame, vou fazer uns e experimentar.
Já agora, ainda não tenho o vídeo das chumbadas mas não está esquecido, assim que estiver feito mando-te.
Boa semana
Está 5***** bem prático e rápido de executar,

Assim que conseguir o arame, vou fazer uns e experimentar.
Já agora, ainda não tenho o vídeo das chumbadas mas não está esquecido, assim que estiver feito mando-te.
Boa semana

As missangas prendem porque estão muito justas, tenta arranjar outras com mais folga, no chines costuma tercarekapt Escreveu:Tripeiro Escreveu:Esta muito nice, eu faço igual mas sem misangas...quanto menos "tralha" melhor![]()
Grande abraço.
E o destorcedor de correr não empanca nas mangas? O que reparei é que as missangas volta e meia estão presas à manga...
cumps,
carekaPT

As urfes originais, as que se vendem na loja da leoni não trás missangas, n é filipe?

Grande abraço.
Não trás nada. E por acaso ou não, os maiores exemplares que capturei este ano, foi sempre com essas urfes Provavelmente mera coincidência, mas anda-me a marcar...
Boas, as varetas de soldar dão para issolevi simao Escreveu:muito fixe parbens mas já agora onde é que compram esse arame de inox? é que eu nao o encontro

È só descarnar e limpar a vareta, mas no aki ou numa loja de ferragem também encontras

Grande abraço.
Boas CarekaPt.
Está um espetáculo o video.
Gostei muito!
Agora a musica de fundo e o liquido de arrefecimento estão à maneira.
Pelo andar da coisa levamos as lojas pesca à falência.
Essa tua vareta é bem mais fina que a minha. Eu para dobrar a minha não é assim tão facil.
Grande abraço e continua com o bom trabalho e óptima partilha
Boas pescas
Está um espetáculo o video.
Gostei muito!
Agora a musica de fundo e o liquido de arrefecimento estão à maneira.
Pelo andar da coisa levamos as lojas pesca à falência.

Essa tua vareta é bem mais fina que a minha. Eu para dobrar a minha não é assim tão facil.
Grande abraço e continua com o bom trabalho e óptima partilha
Boas pescas
Zurc Escreveu:Boas CarekaPt.
Boas pescas
Acredita que foi da ferramenta...estive com outro alicate de pontas na mão em que rodavam as protecções de borracha no cabo...também era mais pequeno...via-me grego para fazer o olhal...mas olha que até agora ainda não dobraram!
cumps,
carekaPT
as varetas quem conseguir encontrar as de 0,8mm para mim é o ideal, são varetas de soldar, trabalha-se muito bem e tem uma resistência muito boa mesmocarekapt Escreveu:Zurc Escreveu:Boas CarekaPt.
Boas pescas
Acredita que foi da ferramenta...estive com outro alicate de pontas na mão em que rodavam as protecções de borracha no cabo...também era mais pequeno...via-me grego para fazer o olhal...mas olha que até agora ainda não dobraram!
cumps,
carekaPT

As minhas é um amigo que me arranja que trabalha numa empresa de carroçarias por isso é ir perguntando nas nossas amizades que de certeza alguém nos consegue arranjar, um serralheiro e até penso que numa oficina de automóveis que que tenha chaparia deve ter