Urfe (1ªtentativa)

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Urfe (1ªtentativa)"
na nova versão do site.

Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Urfe (1ªtentativa)

Mensagem por Panca »

Boas Zurc esta muito boas mesmo mas aconselho-te a a colocar as missangas para o destorcedor trabalhar melhor sabes que se ele correr para cima ou para baixo acaba por ficar preso na manga retráctil e com as missangas isso já não acontece, eu também faço os meus e digo que resulta muito bem mesmo, outra coisa que eu faço na montagem do Urfe é colocar um clip com destorcedor para prender a chumbada, eu de tarde se conseguir coloco aqui uma foto de como eu faço os meus :fixe: :fixe:
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

Aqui esta como prometido de como eu faço os meus Urfes :fixe:
Anexos
Urfe
Urfe
Urfe
Urfe
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

Panca Escreveu:Aqui esta como prometido de como eu faço os meus Urfes :fixe:

E as missangas não podia estar mais espaçadas para o destorcedor ter mais comprimento para correr ?
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

carekapt Escreveu: E as missangas não podia estar mais espaçadas para o destorcedor ter mais comprimento para correr ?
As missangas estão soltas como podes ver nesta foto, elas corem de uma ponta á outra 8)
Anexos
Urfe
Urfe
carekapt

Mensagem por carekapt »

Panca Escreveu:
carekapt Escreveu: E as missangas não podia estar mais espaçadas para o destorcedor ter mais comprimento para correr ?
As missangas estão soltas como podes ver nesta foto, elas corem de uma ponta á outra 8)

Não tinha bisto carago! :join:

E isto dá resultado? O que ganhas com este apetrecho? (atenção que isto é mesmo uma duvida)
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

Quando existe corrente forte no fundo este apetrecho faz com que o tenso enrole menos, e tenho pescado varias vezes e resulta mesmo, claro esta que uma vez ou outra enrola também mas muito menos :wink:
carekapt

Mensagem por carekapt »

Panca Escreveu:Quando existe corrente forte no fundo este apetrecho faz com que o tenso enrole menos, e tenho pescado varias vezes e resulta mesmo, claro esta que uma vez ou outra enrola também mas muito menos :wink:
:fixe:
Many thanks pela explicação!
carekapt

Mensagem por carekapt »

Panca Escreveu:Quando existe corrente forte no fundo este apetrecho faz com que o tenso enrole menos, e tenho pescado varias vezes e resulta mesmo, claro esta que uma vez ou outra enrola também mas muito menos :wink:
Só mais uma coisa Panca...qual o diâmetro da vareta de inox? 1mm? 1,5mm ?
Responder