Qual o melhor carreto para surfcasting?
Re: Qual o melhor carreto para surfcasting?
Muito bons preços. A dúvida entre os dois para mim com excepção da asa de cesto ia para o entoh. Se desse para trocar a asa de cesto então era maravilha.
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
lopez Escreveu:Pois eu tmb gosto mt dos daiwa, como ja referi em algumas respostas atras eu tive o daiwa emblem z, adorei o carreto..vou ja ver esses carretos para ver se gosto.
Mas agora para encontrar um daiwa made in japan não é com 200 euros que lá vai e para estar a gastar fortunas por equipamentos que são todos feitos no mesmo sítio reocorre-se ao mais barato e fica-se igual servido.
-
dave_pescador
- Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm
Nem um Daiwa nem um Shimano, os made in Japan agora batem forte na carteira, ate doirobalomaster Escreveu:lopez Escreveu:Pois eu tmb gosto mt dos daiwa, como ja referi em algumas respostas atras eu tive o daiwa emblem z, adorei o carreto..vou ja ver esses carretos para ver se gosto.
Mas agora para encontrar um daiwa made in japan não é com 200 euros que lá vai e para estar a gastar fortunas por equipamentos que são todos feitos no mesmo sítio reocorre-se ao mais barato e fica-se igual servido.
- robalomaster
~quem os tem que os estime 
Tou a negociar o windcast z5000, vamos ver se n me vou arrepender. o que acham?
- robalomaster
Se estivermos a pensar que nos vamos arrepender então não se comprava nada
Eu tenho um carreto que gosto imenso de pescar com ele e é dos que uso mais em surf apesar de ser um (antigo) modelo que supodtamente fica atrás de outros que tenho e das pseudo-máquinas que se vêem por aí hoje em dia, este menino que ainda hoje me deu mais umas alegrias

Eu tenho um carreto que gosto imenso de pescar com ele e é dos que uso mais em surf apesar de ser um (antigo) modelo que supodtamente fica atrás de outros que tenho e das pseudo-máquinas que se vêem por aí hoje em dia, este menino que ainda hoje me deu mais umas alegrias