Obrigado a todos...

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Obrigado a todos..."
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Obrigado a todos...

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu::hahaha: Taliban abre lá isso, que o pessoal deve ter cada história para se rir, e depois podemos votar na que gostarmos mais e na mais tangosa(ou mais dificil de acreditar) :hahaha:
Já está aberto ver em "Histórias e escritos"

Boa continuação.

Braga.
PedroRocha
Registado: terça nov 10, 2009 10:38 am

Mensagem por PedroRocha »

Marcio Petro Escreveu:Boas...

Graças a este forum consegui equipar-me de mataerial e acho que fiz a melhor escolha e não despendi de muitos €€€€....
No sabado saiu mais uma pescaria na galega e la fui eu desejoso de experimentar o meu BANAX TRRITON BOAT, linha 0.17 de berkley verde com baixada (+/- 8m) em Fluocarbono 0,35 e estralhos nº 2 da SASAME...

Só tenho a dizer maravilhas, o carreto e um autentico rebocador (3 sargos e 1 polvo foi na boa) isto tudo nao esquecer apenas 98€ a linha sem comentários e a pescaria divinal... Pargos, sargos, choupas, polvos etc.... vinha tudo de reboque...

Obrigado a todos pois sem este forum acho que nao teria feito uma escolha tao acertada....
Também comprei um carreto igual e é uma máquina, abraço
lusitania
Registado: sábado jan 23, 2010 10:17 pm

Mensagem por lusitania »

Marcio Petro Escreveu:É o que entendo dado o que dizes "...rebocar (3 sargos e 1 polvo foi na boa) e a ser assim, tenho a alertar-te que cada madre, baixada, montagem, ou como lhe queiram chamar, só pode ter 3 anzóis no máximo.

Pois eu sei mas nao ha qualquer problema pois o dia estava a correr tao bem que mesmo com 3 anzois consegui pescar 4 peixes o polvo vinha agarrado a um sargo...

Por isso mesmo e que ja agradeci a toda a gente aqui do sitio...
-Ja te safas-te com essa desculpa :hahaha: :hahaha:
-Mas é bem possivel??????????????de resto gostei do relato :fixe:
-Boas pescarias, setubal
Responder