Novo Stella SW

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Novo Stella SW"
na nova versão do site.

toalhas

Re: Novo Stella SW

Mensagem por toalhas »

caparica Escreveu:A não ser que os preços não sejam os correctos, mas numa loja cá do burgo está anunciado:

stella 18000 sw - 675,50€

stella 20000 sw - 685.00€
Serão estes alguns dos preços que diz???
caparica

Mensagem por caparica »

Sim , esses estão anunciados numa loja de Sintra, mas na loja onde sou cliente que é a Capesca no Feijó (Almada) o dono garantiu-me que iria tê-los a um preço ainda melhor.No último Sábado estive lá e ele ainda só tinha recebido o modelo 5000 que era +-500€. :wink: :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

caparica Escreveu:Sim , esses estão anunciados numa loja de Sintra, mas na loja onde sou cliente que é a Capesca no Feijó (Almada) o dono garantiu-me que iria tê-los a um preço ainda melhor.No último Sábado estive lá e ele ainda só tinha recebido o modelo 5000 que era +-500€. :wink: :wink:
oK, Obrigado quanto a esse modelo o 5000 também o consigo arranjar aqui numa loja onde sou cliente e mais barato. 454€. os outros modelos ainda estão para chegar :roll:
caparica

Mensagem por caparica »

Pequei por excesso :oops: :oops:
Falei com o dono da tal loja que me disse que o 5000 que tem lá custa 450€ :wink: :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

caparica Escreveu:Pequei por excesso :oops: :oops:
Falei com o dono da tal loja que me disse que o 5000 que tem lá custa 450€ :wink: :wink:
Se falar aqui com este e dizer que lá está a 450€ ainda o consigo a 445€. Isto se o pretende se comprar claro.
É assim os negócios. #-o
zend
Registado: terça jun 24, 2008 8:27 am

Mensagem por zend »

paulo Escreveu:Podem crer...

Agora para castigo, devias vir aqui a Peniche pescar mais o Paninhos e o Karva.

A ver se marcamos mais uma pescaria como da outra vez para matar saudades. :wink:
Castigo :?: :?: e com o Paninhos e o Karva :?: :?: e com o resto da malta, Pedro Galiar, Bruno, Ramiro, Valério, JB, tu, ... é pá, ca ganda equipa, isto é um castigo colectivo :-k :-k :-k :-k
Ok, aceito o castigo. Vamos lá matar as saudades. :wink: :D :D
karva Escreveu:Ok, vou então começar a ver isso, depois digo qualquer coisa.

Ab
Paulo Karva, assim que tiveres datas possíveis, dá um toque :wink:
toalhas Escreveu:É pena as Taxa, quanto à pescaria é só marcar. Tenho de consultar a agenda primeiro. :mrgreen:
Luís, temos que fazer uma forcinha, para ir à pescaria e já agora para que o carreto baixe. eheh (o meu TP 8000hg, baixou quase 1/3 do valor que estava marcado) :wink: ou então "aprendemos" a comprar na net :-# :-#

Ab
karva

Mensagem por karva »

Ok Zé, depois digo-te qualquer coisa. :wink:

Ab
toalhas

Mensagem por toalhas »

Epá Zé o que posso dizer, já vi o video 1259 vezes, estava a ver se encontrava um motivo para não o comprar. :mrgreen:
Responder