Serão estes alguns dos preços que diz???caparica Escreveu:A não ser que os preços não sejam os correctos, mas numa loja cá do burgo está anunciado:
stella 18000 sw - 675,50€
stella 20000 sw - 685.00€
Novo Stella SW
-
toalhas
Re: Novo Stella SW
-
caparica
Sim , esses estão anunciados numa loja de Sintra, mas na loja onde sou cliente que é a Capesca no Feijó (Almada) o dono garantiu-me que iria tê-los a um preço ainda melhor.No último Sábado estive lá e ele ainda só tinha recebido o modelo 5000 que era +-500€.

-
toalhas
oK, Obrigado quanto a esse modelo o 5000 também o consigo arranjar aqui numa loja onde sou cliente e mais barato. 454€. os outros modelos ainda estão para chegarcaparica Escreveu:Sim , esses estão anunciados numa loja de Sintra, mas na loja onde sou cliente que é a Capesca no Feijó (Almada) o dono garantiu-me que iria tê-los a um preço ainda melhor.No último Sábado estive lá e ele ainda só tinha recebido o modelo 5000 que era +-500€.![]()
-
caparica
Pequei por excesso
Falei com o dono da tal loja que me disse que o 5000 que tem lá custa 450€

Falei com o dono da tal loja que me disse que o 5000 que tem lá custa 450€
-
toalhas
Se falar aqui com este e dizer que lá está a 450€ ainda o consigo a 445€. Isto se o pretende se comprar claro.caparica Escreveu:Pequei por excesso![]()
![]()
Falei com o dono da tal loja que me disse que o 5000 que tem lá custa 450€![]()
É assim os negócios.
Castigopaulo Escreveu:Podem crer...
Agora para castigo, devias vir aqui a Peniche pescar mais o Paninhos e o Karva.
A ver se marcamos mais uma pescaria como da outra vez para matar saudades.
Ok, aceito o castigo. Vamos lá matar as saudades.
Paulo Karva, assim que tiveres datas possíveis, dá um toquekarva Escreveu:Ok, vou então começar a ver isso, depois digo qualquer coisa.
Ab
Luís, temos que fazer uma forcinha, para ir à pescaria e já agora para que o carreto baixe. eheh (o meu TP 8000hg, baixou quase 1/3 do valor que estava marcado)toalhas Escreveu:É pena as Taxa, quanto à pescaria é só marcar. Tenho de consultar a agenda primeiro.
Ab
-
toalhas
Epá Zé o que posso dizer, já vi o video 1259 vezes, estava a ver se encontrava um motivo para não o comprar.