Cana hibrida não muito dura - surfcasting
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: Cana hibrida não muito dura - surfcasting
Renato, julgo que com essas canas é possivel lá chegar, mas eu percebo pouco. 

- joseafonso
- Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm
150 mts, com 016 no carreto e apenas com a chumbada, não é assim tão difícil de conseguir atingir.
Claro que requere uma boa cana e também alguma técnica, mas apenas com uma boa cana e força também se consegue, mas é mais difícil e cansativo.
As "boas" canas e os "bons" carretos, servem para que a pesca se torne mais confortável e menos cansativa e assim podermos disfrutar mais deste desporto.
Ab
Claro que requere uma boa cana e também alguma técnica, mas apenas com uma boa cana e força também se consegue, mas é mais difícil e cansativo.
As "boas" canas e os "bons" carretos, servem para que a pesca se torne mais confortável e menos cansativa e assim podermos disfrutar mais deste desporto.
Ab
-
- Registado: sexta nov 11, 2011 10:52 pm
boas companheiros não sendo eu nenhum fora de serie ontem tive a oportunidade de testar a minha nova cana a daiwa sky caster 33 junto com o mgs xsb com nilon 0.18 trabucco xps surf casting e chumbo de 140gr piramide a fazer lançamento na areia por cima da cabeça com chumbo no chão e nunca houve nenhuma vez que fize se menos de 140 mt em ground cast fiz 183mt maximo,em relação as possiveis canas hibridas na minha opinião barros surf team xk 4.5mt,yuki x6 4.5mt,surf leader ultra bx 4.5mt se bem que esta ja esta dificil de arranjar nova,daiwa tournament caster 33 hibrida 425 arranja se em espanha esta um pouco mais cara por volta de 550e mas é uma cana que pesa 425gr talvez a minha proxima compra para o ano que vem ,mas dentro doque diz que quer gastar eu ia para a barros se puder um pouco mais a yuki ou a daiwa. 

- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
A próxima vez que for á pesca de dia vou fazer a experiência com 0,20, 0,25 e 0,28 que é o que tenho no carreto.
- renato maquarte
- Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm
luisrodrigues Escreveu:boas companheiros não sendo eu nenhum fora de serie ontem tive a oportunidade de testar a minha nova cana a daiwa sky caster 33 junto com o mgs xsb com nilon 0.18 trabucco xps surf casting e chumbo de 140gr piramide a fazer lançamento na areia por cima da cabeça com chumbo no chão e nunca houve nenhuma vez que fize se menos de 140 mt em ground cast fiz 183mt maximo,em relação as possiveis canas hibridas na minha opinião barros surf team xk 4.5mt,yuki x6 4.5mt,surf leader ultra bx 4.5mt se bem que esta ja esta dificil de arranjar nova,daiwa tournament caster 33 hibrida 425 arranja se em espanha esta um pouco mais cara por volta de 550e mas é uma cana que pesa 425gr talvez a minha proxima compra para o ano que vem ,mas dentro doque diz que quer gastar eu ia para a barros se puder um pouco mais a yuki ou a daiwa.
OLa Luis, como foi feita as medições ?
Abraços
-
- Registado: sexta nov 11, 2011 10:52 pm
renato maquarte Escreveu:luisrodrigues Escreveu:boas companheiros não sendo eu nenhum fora de serie ontem tive a oportunidade de testar a minha nova cana a daiwa sky caster 33 junto com o mgs xsb com nilon 0.18 trabucco xps surf casting e chumbo de 140gr piramide a fazer lançamento na areia por cima da cabeça com chumbo no chão e nunca houve nenhuma vez que fize se menos de 140 mt em ground cast fiz 183mt maximo,em relação as possiveis canas hibridas na minha opinião barros surf team xk 4.5mt,yuki x6 4.5mt,surf leader ultra bx 4.5mt se bem que esta ja esta dificil de arranjar nova,daiwa tournament caster 33 hibrida 425 arranja se em espanha esta um pouco mais cara por volta de 550e mas é uma cana que pesa 425gr talvez a minha proxima compra para o ano que vem ,mas dentro doque diz que quer gastar eu ia para a barros se puder um pouco mais a yuki ou a daiwa.
boas renato foi feito com contador e a lançar para a areia e contado com o nilon esticado.![]()
Abraços
- renato maquarte
- Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm
Belos tiros.
Desfiz de uma daiwa new procaster 4,25 - 33 pois a mesma exigia tecnica e "muito" chumbo para andar, por cima da cabeça com 140grs não andava nada pois o blanck mau trabalhava.
Parabens
Desfiz de uma daiwa new procaster 4,25 - 33 pois a mesma exigia tecnica e "muito" chumbo para andar, por cima da cabeça com 140grs não andava nada pois o blanck mau trabalhava.
Parabens

- Luciano Santos
- Registado: quinta jul 26, 2012 2:36 pm
183m com 140gr de piramide ????luisrodrigues Escreveu:renato maquarte Escreveu:luisrodrigues Escreveu:boas companheiros não sendo eu nenhum fora de serie ontem tive a oportunidade de testar a minha nova cana a daiwa sky caster 33 junto com o mgs xsb com nilon 0.18 trabucco xps surf casting e chumbo de 140gr piramide a fazer lançamento na areia por cima da cabeça com chumbo no chão e nunca houve nenhuma vez que fize se menos de 140 mt em ground cast fiz 183mt maximo,em relação as possiveis canas hibridas na minha opinião barros surf team xk 4.5mt,yuki x6 4.5mt,surf leader ultra bx 4.5mt se bem que esta ja esta dificil de arranjar nova,daiwa tournament caster 33 hibrida 425 arranja se em espanha esta um pouco mais cara por volta de 550e mas é uma cana que pesa 425gr talvez a minha proxima compra para o ano que vem ,mas dentro doque diz que quer gastar eu ia para a barros se puder um pouco mais a yuki ou a daiwa.
boas renato foi feito com contador e a lançar para a areia e contado com o nilon esticado.![]()
Abraços