Barco para águas interiores

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Barco para águas interiores"
na nova versão do site.

Pracana 360
Registado: quarta set 28, 2011 10:08 am

Re: Barco para águas interiores

Mensagem por Pracana 360 »

* Ainda não mas deve estar para breve de qualquer maneira vou experimenta-la este fim de semana se chegar a tempo se não gostar sempre a posso por de novo a venda acho que por aquele preço se vende bem... Ma mais uma vês obrigado pela tua ajuda :fixe:
jose elvas
Utilizador Regular
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Mensagem por jose elvas »

Pracana 360 Escreveu:* Ainda não mas deve estar para breve de qualquer maneira vou experimenta-la este fim de semana se chegar a tempo se não gostar sempre a posso por de novo a venda acho que por aquele preço se vende bem... Ma mais uma vês obrigado pela tua ajuda :fixe:
Procura bem e tem paciência, de tempos a tempos arranjam-se bons negócios! Eu comprei hoje 2 de Casting... :fixe:
jose elvas
Utilizador Regular

Em principio deverão haver novidades para breve.... :com: :join:
RMENDES
Registado: sexta mai 20, 2005 10:01 pm

Mensagem por RMENDES »

http://www.nautifish.com/index.php?sect ... 8&pagina=0

Não sei se isto ajuda.

Abraço

R Mendes
jose elvas
Utilizador Regular

RMENDES Escreveu:http://www.nautifish.com/index.php?sect ... 8&pagina=0

Não sei se isto ajuda.

Abraço

R Mendes
Olá RMENDES, muito obrigado pela ajuda! Por acaso conheço bem essa loja que é aquela a que me referi na primeira página, de qualquer forma, e como referi na mensagem anterior, em principio já "Habemus barco" :join:
Não encontrando nada que me convencesse comecei a procurar no mercado dos usados, que tem a grande vantagem de se poder comprar algo de um segmento acima, e encontrei um que é mesmo aquilo que quero! Fica um bom bocado acima do orçamento inicial a que me propus mas é maior, melhor e trás um atrelado incluído no negócio. Já o fui ver e cheguei a acordo com a pessoa que o está a vender faltando-me apenas resolver uns últimos assuntos para o ir buscar, quer dizer neste caso é o vendedor que me o vem entregar!
Assim que esteja tudo feito ponho aqui umas fotos para vocês... :fixe:

Mais uma vez obrigado pela ajuda e um grande abraço.

José Elvas
jorginho1
Registado: sábado mar 16, 2013 9:15 pm

Mensagem por jorginho1 »

Heheheh, até estou para ver essa máquina. Isso agora não vai haver peixe que escape e se tentarem fugir lá vais de barco atrás deles :com:
jose elvas
Utilizador Regular

jorginho1 Escreveu:Heheheh, até estou para ver essa máquina. Isso agora não vai haver peixe que escape e se tentarem fugir lá vais de barco atrás deles :com:
Um barco é um grande aliado na pesca! Quando comprei o meu antigo os resultados melhoraram a olhos vistos pois pode-se ir ver dos achigãs (e lúcios e lucio-percas etc) aqueles sítios que são impossíveis a partir da margem! A "máquina" é esta:

Imagem
Imagem
Imagem

Estas ainda são as fotos que estavam no anuncio de venda do mesmo, fui vê-lo na sexta feira á tarde e está num estado fantástico, quase novo, e é mesmo aquilo que quero! Se tudo correr bem deverei tê-lo cá já no próximo fim-de-semana, faltando apenas tratar de uns assuntos relacionados com a papelada... :fixe:
kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Mensagem por kalvas »

Então já ouve estreia amigo Elvas?
Bem melhor que muitos dos novos que mostrou atrás.
Felicidades com a máquina. :300:

Um abraço.
Responder