Começou bem. Sacou logo três fanecas. Ao fim de 4 descidas a tirar fanecas lá foi o estralho para o galheiro. Não havia forma de voltar a colocar os estralhos direitos tal eram as voltas que davam na madre. Não tive solução. Tesoura no estralho e toca a meter a ZK preferida - Aquela do zero fino
"Paternoster" caseiro
Por acaso uma montagem como essa foi-me oferecida pelo Mário para experimentar na minha última saída de barco.
Começou bem. Sacou logo três fanecas. Ao fim de 4 descidas a tirar fanecas lá foi o estralho para o galheiro. Não havia forma de voltar a colocar os estralhos direitos tal eram as voltas que davam na madre. Não tive solução. Tesoura no estralho e toca a meter a ZK preferida - Aquela do zero fino
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
a intenção nao é essa, é fazer a minha própria montagem, ultra revolucionária e...baratapedrolourenco79 Escreveu:...para fazer frente ás ZK
Última edição por aranha em segunda nov 12, 2007 2:47 pm, editado 1 vez no total.
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm