5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: 5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")

Mensagem por joaonumberone »

Eu fico longe mas eles ali não grelham que eu perguntei, vai mesmo ser o João Rodrigues.

Hoje vou saber se está disponivel ou não, depois posto aqui.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Joao Rodrigues Escreveu:Nova data:
Dia 13-10-2012 (Sabado) - Local "Setubal"

Quem puder/queira ir nesta data, agradecesse o favor de confirmar até ao proximo dia 4 de outubro afim de fazer a reserva das embarcações.

O preço ronda os 35€ pessoa e com almoço é de 40€, mas apenas uma embarcação o fará, aguardemos por novos desenvolvimentos, (existe a possibilidade de embarcação de 12 lugares e onde se fará o almoço a bordo) é urgente a marcação de lugares, para marcação ou marcações das embarcações.

1 - Taliban *
2 - João Rodrigues
3 - joaonumberone
4 - CANIVETE
5 - RMENDES
6 - Vergokan
7 - Carlos Simões (amigo Taliban)
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -

* - A confirmar

Estes foram os que no outro tópico disseram alinhar.

(Braga, sff à medida que o pessoal for confirmando vai pondo aqui os nomes)
Já suprimi uma inscrição.

Liguei a um dos amigos do Aires Bento, dado estarem inscritos na outra, hoje ou amanhã dirão algo.

Relativo à minha pessoa, o Carlos Simões vai comigo, logo se eu faltar, as baixas vão ser duas, entretanto pode ser que arranje outro.

Abraço.

Braga
joaonumberone
Utilizador Regular

O barco não vai estar disponivel, era o Cruzeiro do sul podem ver na net.
Entretanto vou falar com outro muito parecido, o problema é serem só de 12 pessoas, mas se não arranjarmos mais gente é o ideal :hummm:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
joaonumberone Escreveu:O barco não vai estar disponivel, era o Cruzeiro do sul podem ver na net.
Entretanto vou falar com outro muito parecido, o problema é serem só de 12 pessoas, mas se não arranjarmos mais gente é o ideal :hummm:
Ó João retiro o que escrevi na mensagem inicial, relativo ao barco de doze lugares?

Abraço.

Braga
Aires Bento
Registado: sexta jan 20, 2012 9:00 pm

Mensagem por Aires Bento »

Boas pessoal amigo... com pena que não possa estar convosco amanha em mais um convivio de pesca por o már não dar,pois o meu amigo Vitinho dáva-me o seu lugar. Mas falei com o Miguel e Carlos que me ligou depois do telefonema do S.Braga e eles confirmam estarem presentes no dia 13 em Setubal.Pena que não possa marcar para mim,a minha viagem para angola no dia 15 foi adiada e ainda não sei nova data,adoraria ir se por cá estiver mãs não sei se estou. Se estiver e ouver uma vaga,então contem comigo. Abraço :beer:
joaonumberone
Utilizador Regular

Pessoal, para já a coisa está assim, no sábado está complicado mas há hipóteses de um barco de 8 pessoas, só que já somos mais.
Havia a possibilidade de se ir domingo, falei com um mestre com o qual já fui mais vezes e vejam bem o que ele me disse, foi "João para domingo dava e o pessoal que vem de longe pode ficar na minha casa e não paga nada" e assim vêm no dia antes jantam aqui e descansam melhor, até umas 4 pessoas, e ele mora perto de setubal são 15 minutos.
Também daria para fazer o lanche lá na casa dele após a coisa ser conversada, ele tem lá condições e costuma fazer coisas do género.
Só que no sábado em principio tem compromissos já assumidos e temos de compreender isso.

Vejam lá se der para mudar para domingo já tão a ver a qualidade da pessoa, o problema é o pessoal mais de longe, com ele se não apanhamos peixe é porque é daqueles dias que não dá mesmo.

Aguardo sugestões, de qualquer modo vou falar com um de outro barco de 12.

(Manuel (canivete) é mesmo o mestre de quem estivemos a falar, havemos de lá ir com ele)
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Bom dia.
João n1, para Domingo não contem comigo. :nono:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Pois Domingo, para nós daqui também não dá. Só há um barco de oito lugares?

Abraço.

Braga
Responder