5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: 5ª Embarcada (após a passagem do furacão "alforreca")
Eu fico longe mas eles ali não grelham que eu perguntei, vai mesmo ser o João Rodrigues.
Hoje vou saber se está disponivel ou não, depois posto aqui.
Hoje vou saber se está disponivel ou não, depois posto aqui.
Boas pescarias.
Liguei a um dos amigos do Aires Bento, dado estarem inscritos na outra, hoje ou amanhã dirão algo.
Relativo à minha pessoa, o Carlos Simões vai comigo, logo se eu faltar, as baixas vão ser duas, entretanto pode ser que arranje outro.
Abraço.
Braga
Já suprimi uma inscrição.Joao Rodrigues Escreveu:Nova data:
Dia 13-10-2012 (Sabado) - Local "Setubal"
Quem puder/queira ir nesta data, agradecesse o favor de confirmar até ao proximo dia 4 de outubro afim de fazer a reserva das embarcações.
O preço ronda os 35€ pessoa e com almoço é de 40€, mas apenas uma embarcação o fará, aguardemos por novos desenvolvimentos, (existe a possibilidade de embarcação de 12 lugares e onde se fará o almoço a bordo) é urgente a marcação de lugares, para marcação ou marcações das embarcações.
1 - Taliban *
2 - João Rodrigues
3 - joaonumberone
4 - CANIVETE
5 - RMENDES
6 - Vergokan
7 - Carlos Simões (amigo Taliban)
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
* - A confirmar
Estes foram os que no outro tópico disseram alinhar.
(Braga, sff à medida que o pessoal for confirmando vai pondo aqui os nomes)
Liguei a um dos amigos do Aires Bento, dado estarem inscritos na outra, hoje ou amanhã dirão algo.
Relativo à minha pessoa, o Carlos Simões vai comigo, logo se eu faltar, as baixas vão ser duas, entretanto pode ser que arranje outro.
Abraço.
Braga
- joaonumberone
- Utilizador Regular
O barco não vai estar disponivel, era o Cruzeiro do sul podem ver na net.
Entretanto vou falar com outro muito parecido, o problema é serem só de 12 pessoas, mas se não arranjarmos mais gente é o ideal
Entretanto vou falar com outro muito parecido, o problema é serem só de 12 pessoas, mas se não arranjarmos mais gente é o ideal
Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Ó João retiro o que escrevi na mensagem inicial, relativo ao barco de doze lugares?joaonumberone Escreveu:O barco não vai estar disponivel, era o Cruzeiro do sul podem ver na net.
Abraço.
Braga
-
Aires Bento
- Registado: sexta jan 20, 2012 9:00 pm
Boas pessoal amigo... com pena que não possa estar convosco amanha em mais um convivio de pesca por o már não dar,pois o meu amigo Vitinho dáva-me o seu lugar. Mas falei com o Miguel e Carlos que me ligou depois do telefonema do S.Braga e eles confirmam estarem presentes no dia 13 em Setubal.Pena que não possa marcar para mim,a minha viagem para angola no dia 15 foi adiada e ainda não sei nova data,adoraria ir se por cá estiver mãs não sei se estou. Se estiver e ouver uma vaga,então contem comigo. Abraço 
- joaonumberone
- Utilizador Regular
Pessoal, para já a coisa está assim, no sábado está complicado mas há hipóteses de um barco de 8 pessoas, só que já somos mais.
Havia a possibilidade de se ir domingo, falei com um mestre com o qual já fui mais vezes e vejam bem o que ele me disse, foi "João para domingo dava e o pessoal que vem de longe pode ficar na minha casa e não paga nada" e assim vêm no dia antes jantam aqui e descansam melhor, até umas 4 pessoas, e ele mora perto de setubal são 15 minutos.
Também daria para fazer o lanche lá na casa dele após a coisa ser conversada, ele tem lá condições e costuma fazer coisas do género.
Só que no sábado em principio tem compromissos já assumidos e temos de compreender isso.
Vejam lá se der para mudar para domingo já tão a ver a qualidade da pessoa, o problema é o pessoal mais de longe, com ele se não apanhamos peixe é porque é daqueles dias que não dá mesmo.
Aguardo sugestões, de qualquer modo vou falar com um de outro barco de 12.
(Manuel (canivete) é mesmo o mestre de quem estivemos a falar, havemos de lá ir com ele)
Havia a possibilidade de se ir domingo, falei com um mestre com o qual já fui mais vezes e vejam bem o que ele me disse, foi "João para domingo dava e o pessoal que vem de longe pode ficar na minha casa e não paga nada" e assim vêm no dia antes jantam aqui e descansam melhor, até umas 4 pessoas, e ele mora perto de setubal são 15 minutos.
Também daria para fazer o lanche lá na casa dele após a coisa ser conversada, ele tem lá condições e costuma fazer coisas do género.
Só que no sábado em principio tem compromissos já assumidos e temos de compreender isso.
Vejam lá se der para mudar para domingo já tão a ver a qualidade da pessoa, o problema é o pessoal mais de longe, com ele se não apanhamos peixe é porque é daqueles dias que não dá mesmo.
Aguardo sugestões, de qualquer modo vou falar com um de outro barco de 12.
(Manuel (canivete) é mesmo o mestre de quem estivemos a falar, havemos de lá ir com ele)
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Bom dia.
João n1, para Domingo não contem comigo.
João n1, para Domingo não contem comigo.
Boas pescarias.
Pois Domingo, para nós daqui também não dá. Só há um barco de oito lugares?
Abraço.
Braga
Pois Domingo, para nós daqui também não dá. Só há um barco de oito lugares?
Abraço.
Braga