Pescaria do Oeste, Pico da Mota, Del Rei

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria do Oeste, Pico da Mota, Del Rei"
na nova versão do site.

canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: Pescaria do Oeste, Pico da Mota, Del Rei

Mensagem por canudo »

desiderio Escreveu:pelo que li o peixe nao colaborou

mas o melhor da pesca foi conseguido .... o convivio

tenho pena de nao ter ido, mas estive a trabalhar até ao final da tarde.. fica para o proximo

abraço a todos e que venha o proximo com melhor tempo
Boas companheiro,
Fica mesmo para uma proxima, tudo malta do melhor,sem preconceitos e com partilhas muito boas,para repetir sem duvida.
Foi mesmo pena o peixe,ficou a engordar para a proxima! :hahaha:
Cumprimentos
Canudo
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó amigo Canudo, estou desolado com as 142 g da chumbada mas, ao mesmo tempo sei que foi de um bocado de chumbo que era duro devia ter estanho misturado, daí o peso diminuiu, vou corrigir :hahaha:

Mas já estou a magicar outro modelo, vamos ver o que dá :join:

Foi pena não teres sacado um peixinho dos bons na cheia, mas a noite não era "nossa", valeu como dizes, pelo convívio, os novos amigos e todos, mas todos em geral, malta porreira, vamos é pensar noutra pescaria que o tempo irá melhorar concerteza.

Uma boa semana para ti e um abraço :fixe:
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Algumas fotos que tirei ontem ...

Eu ontem tive um dia muito cansativo... LOL Cheguei à loja de pesca a pensar ir convive rum cadinho e ir a casa almoçar e seguir para o Pico da Mota. Entretanto chega o amigo Miguel S. Lopes de Lisboa, com o melga, e nisto chega também o Luis Ribeiro, e toca de ir comer um cozido à portuguesa ... Nisto foi-se ver os ares a S. Martinho, e o Miguel como queria experimentar uma cana nova voltámos à Foz, deixou a sua Surf Leader Ultra de parte e vai de comprar uma Potenza Hybrid para ir experimentar.

Nisto o Canudo diz me que está dificil no Pico, e seguimos para a Supertubos, Eu, o Miguel,o Luis, e o melga. Deixo aqui as fotos que tirei lá.

O miguel e o melga
Imagem

O Magnésio do Miguel baba baba baba baba
Imagem

Levei o meu fiel Boi .. Que se portou muito mal e gradou o fim de semana todo...
Imagem

A malta quando chegou lá
Imagem

Um dos Daiwa Z45 II Competition ( acho que é assim o modelo disto lollolol ) do Luis Ribeiro, o Jose Afonso também tem
Imagem

A Yuki Orata do Luis no tripé
Imagem

A sargueta que saiu ao melga. O Limo era maior que ela lololol
Imagem

Nós como não tinhamos levado comida, eram quase 23h, tivémos de ir jantar... Toca de ir À Foz de novo ... onde quando eu lá cheguei eles tinham ido "no aço", já tinha um bitoque à espera... soube mesmo bem ... estávamos esganados .. Lá marxou o tintol e uns "whiskies", e ainda fomos à Foz, eu fiz um lançamento ou 2, já eram 3h da manhã , e fui dormir que já não aguentava mais lol

P.S. Foi porreiro rever a malta, conhecer os novos. Um abração ao Soares, sempre com a sua grande atitude e boa disposição, para a próxima Soares vou ai abaixo para a gente fazer uma pesca, antes de eu ir para Hamburgo.

Um abraço
desiderio
Registado: terça abr 19, 2011 10:04 pm

Mensagem por desiderio »

ó amigo tiago !!!
essas fotos eram dispensáveis !!!! com esses "canhoes" todos no proximo convivio
tenho de pensar 2x se vou .... com os meus caniços e os meus enroladores (carretos)
:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

abraço amigos tudo de bom
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

Tá caladinho que tu tens bom material ;)
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

O que importa é que foi um bom convivio, eu desta não fui mas como alguns já repararam não sou rapaz de falhar muitos eheheh.

Eu não fui porque não tenho equipamento do nivel que tá nas fotos :hahaha: mentira, não deu mas dá pra próxima.

Um abraço a todos em especial ao companheiro de grades Soares, tem de ser realçado porque me atura muito (haja paciência) :hahaha:
:fixe:
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Boas a todos,

Espero que todos tenham gostado, e vontade de repetir.
Já tudo foi dito. Correu tudo bem, só o peixe é que não colaborou, fica para a proxima.

Estavam 30 canas a "tentar" pescar, para além das nossas, estava outro grupo á direita do Tiago, e mais um á esquerda do Canudo, uma vez que eram os dois que estavam nas pontas do grupo.
Com tanta cana, e uma zona ainda grande de praia batida, iscos do melhor que pode haver, e peixe nada.

Obrigado pelo café do Soares, e bolo do Canudo, que aquela hora sabe sempre bem.
O Trindades tb levava umas coisinhas maravilhosas para assar, mas não tinhamos como assa-las, fica para a proxima.
david15
Registado: sexta jun 17, 2011 8:08 pm

Mensagem por david15 »

De minha justiça, posso garantir que foi uma tarde/noite muito bem passada, tirando um ou outro aguaceiro que caiu :hahaha: , foi pena o peixe não ter colaborado mas fiquei a conhecer pessoal novo e tudo 5***** :fixe:
Por mim, que venham mais encontros destes que se tiver disponibilidade aceitarei prontamente :join:
Responder