Um salto ali ao quintal...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Um salto ali ao quintal..."
na nova versão do site.

portista
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: Um salto ali ao quintal...

Mensagem por portista »

Que ricos peixarocos! Já dá para uma bela jantarada!
trindade.pt
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

Mensagem por trindade.pt »

LOOOOOL, o amigo Soares tá bonito na fotografia.

Nos tempos que correm , 2 peixitos desses já são uma alegria. E então numa rapidinha,.....upa,upa. :lol: :lol: :lol:
Eu hoje tb me aventurei , fui com mais 2 perceiros até á zona do Guincho,.....uma tristeza,.....nem um toque.

Muita malta a pescar e apenas vi sair um sarguito,.....e pequeno.

Abraço amigão , e não os apanhes todos,......deixa alguns para a criação,........ :D :D :D :D
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Boas amigo Trindade.

Então quando é que vens até aqui ao nosso quintal, eu tenho ido uns bocadinhos ali ao Navio e uns dias sim outros não :hahaha: é o que vai dando, o peixe é pouco mas vão saindo alguns, robalos só pequenos, sargos esses sim são bons, boas tábuas.

Ontem á noite fui fazer a reponta, cheguei por volta das 21.30, a maré era ás 00.55 h estive até á uma e saiu mais um peixinho, aí vai a foto do bixinho, estavam 7ou 8 canas ali e só saiu mais um a outro companheiro.

Um Abraço a todos e boas pescarias :fixe:
Anexos
SAM_0549_quintal.JPG
SAM_0550_quintal.JPG
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

joaonumberone Escreveu:Grande Soares, 2 peixinhos ali num instante.

Não estragaste o nosso cabeço pois não?
Ó Panca o Pintassilgo apanha-te distraido e vai secar os sarrões, e o Soares apanha-me com gripe e vai secar os robalos e sargos :hahaha: :hahaha:

Um abraço Soares, pra semana se estiver bom vamos fazer um dia ao ataque a sério, 10kgs a cada um e ficamos pelos 10 porque é o limite :fixe:
Ó amigo João, agora depois da embarcada deves estar mais mestre :hahaha: ainda não falámos mas, olha,... o nosso cabeço está a mudar, estas marés estão a fazer outro cabeço na frente deste, mas dá para pescar na mesma posição, a coroa está lá e o peixe que tem saído é por ali, ontem estavam lá a norte da coroa aí umas 6/7 canas, só eu e outro tirámos peixe, mas sai sempre :hahaha: foi um robalito de menos de quilo, 800/900g.

Agora vou ver se já postaram algo da embarcada, estou faminto de notícias :hahaha:

Um Abraço a todos, o amigo Braga está melhor da maleita, correu tudo ok !!! :fixe: :fixe:
Luis Passeiro
Registado: sexta out 30, 2009 11:11 pm

Mensagem por Luis Passeiro »

Ah granda Soares!
Granda tábua! Sempre a dar-lhe!

Já alguns dias que ando a falar com o Guilherme pa irmos aí!
A ver se mais semana menos semana vou aí fazer-te uma visita ao teu quintal...

Um abraço companheiro!
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

Ó amigo Luis, já sabes que és sempre benvindo, tu e toda a malta, preparem aí as coisas e depois digam que combinamos por aqui uma noitada.

A grade é sempre garantida, mas, sempre conversamos um bocado, bebemos umas minis e se sair uns peixitos então é uma noite e peras :hahaha:

Olha, pela minha experiência pensem sempre em horas que dêm para fazer meia maré a subir e depois a reponta mais uma ou duas horas, agora vai entrar em fase de lua nova se calhar é muito mar, para a semana que vem deve ser melhor, além disso a maré cheia vai ser sempre de madrugada, portanto há que esperar melhores horas, vamos falando ok !

Estou a dizer isto mas é pelo facto que quando vou durante a semana não fico até muito tarde porque levanto cedo mas se fôr á sexta ou sábado é sempre até a malta querer, não há problemas de horário :hahaha:

Um Abração praí :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Então Soares outro???
isso é que é! estas em grande, bonito robalo! o que eu hoje chorei por um mais pequeno um bom pedaço que esse! :hahaha:
É continuar já sabes onde eles estão portanto já sabes onde tens que estar :fishcool: :fixe:
Grande abraço e continuação de boas pescarias e momentos bem passados se possivel com a malta toda :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

krazy_dude Escreveu:Então Soares outro???
isso é que é! estas em grande, bonito robalo! o que eu hoje chorei por um mais pequeno um bom pedaço que esse! :hahaha:
É continuar já sabes onde eles estão portanto já sabes onde tens que estar :fishcool: :fixe:
Grande abraço e continuação de boas pescarias e momentos bem passados se possivel com a malta toda :fixe:
Áh grande amigo Nelson, então companheiro tens tirado alguns peixitos?

Eu por acaso tenho tirado ali uns peixitos razoaveis, é pena os robalos não serem maiores, já os sargos têm sido bons, tenho tido sorte no spot, tem sido muito permanente, e como dei com ele já não vou a outro lado, mas ás veses também dá a bela grade :hahaha: enquanto o mar não mudar vou lá indo, também moro a 10 minutos, mesmo de semana faço 3/4 horas e tá feito.

Um Abração
Responder