Um salto ali ao quintal...
Re: Um salto ali ao quintal...
Que ricos peixarocos! Já dá para uma bela jantarada!
-
- Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm
LOOOOOL, o amigo Soares tá bonito na fotografia.
Nos tempos que correm , 2 peixitos desses já são uma alegria. E então numa rapidinha,.....upa,upa.
Eu hoje tb me aventurei , fui com mais 2 perceiros até á zona do Guincho,.....uma tristeza,.....nem um toque.
Muita malta a pescar e apenas vi sair um sarguito,.....e pequeno.
Abraço amigão , e não os apanhes todos,......deixa alguns para a criação,........

Nos tempos que correm , 2 peixitos desses já são uma alegria. E então numa rapidinha,.....upa,upa.

Eu hoje tb me aventurei , fui com mais 2 perceiros até á zona do Guincho,.....uma tristeza,.....nem um toque.
Muita malta a pescar e apenas vi sair um sarguito,.....e pequeno.
Abraço amigão , e não os apanhes todos,......deixa alguns para a criação,........

Boas amigo Trindade.
Então quando é que vens até aqui ao nosso quintal, eu tenho ido uns bocadinhos ali ao Navio e uns dias sim outros não
é o que vai dando, o peixe é pouco mas vão saindo alguns, robalos só pequenos, sargos esses sim são bons, boas tábuas.
Ontem á noite fui fazer a reponta, cheguei por volta das 21.30, a maré era ás 00.55 h estive até á uma e saiu mais um peixinho, aí vai a foto do bixinho, estavam 7ou 8 canas ali e só saiu mais um a outro companheiro.
Um Abraço a todos e boas pescarias
Então quando é que vens até aqui ao nosso quintal, eu tenho ido uns bocadinhos ali ao Navio e uns dias sim outros não

Ontem á noite fui fazer a reponta, cheguei por volta das 21.30, a maré era ás 00.55 h estive até á uma e saiu mais um peixinho, aí vai a foto do bixinho, estavam 7ou 8 canas ali e só saiu mais um a outro companheiro.
Um Abraço a todos e boas pescarias

Ó amigo João, agora depois da embarcada deves estar mais mestrejoaonumberone Escreveu:Grande Soares, 2 peixinhos ali num instante.
Não estragaste o nosso cabeço pois não?
Ó Panca o Pintassilgo apanha-te distraido e vai secar os sarrões, e o Soares apanha-me com gripe e vai secar os robalos e sargos![]()
![]()
Um abraço Soares, pra semana se estiver bom vamos fazer um dia ao ataque a sério, 10kgs a cada um e ficamos pelos 10 porque é o limite

Agora vou ver se já postaram algo da embarcada, estou faminto de notícias

Um Abraço a todos, o amigo Braga está melhor da maleita, correu tudo ok !!!

-
- Registado: sexta out 30, 2009 11:11 pm
Ah granda Soares!
Granda tábua! Sempre a dar-lhe!
Já alguns dias que ando a falar com o Guilherme pa irmos aí!
A ver se mais semana menos semana vou aí fazer-te uma visita ao teu quintal...
Um abraço companheiro!
Granda tábua! Sempre a dar-lhe!
Já alguns dias que ando a falar com o Guilherme pa irmos aí!
A ver se mais semana menos semana vou aí fazer-te uma visita ao teu quintal...
Um abraço companheiro!
Ó amigo Luis, já sabes que és sempre benvindo, tu e toda a malta, preparem aí as coisas e depois digam que combinamos por aqui uma noitada.
A grade é sempre garantida, mas, sempre conversamos um bocado, bebemos umas minis e se sair uns peixitos então é uma noite e peras
Olha, pela minha experiência pensem sempre em horas que dêm para fazer meia maré a subir e depois a reponta mais uma ou duas horas, agora vai entrar em fase de lua nova se calhar é muito mar, para a semana que vem deve ser melhor, além disso a maré cheia vai ser sempre de madrugada, portanto há que esperar melhores horas, vamos falando ok !
Estou a dizer isto mas é pelo facto que quando vou durante a semana não fico até muito tarde porque levanto cedo mas se fôr á sexta ou sábado é sempre até a malta querer, não há problemas de horário
Um Abração praí
A grade é sempre garantida, mas, sempre conversamos um bocado, bebemos umas minis e se sair uns peixitos então é uma noite e peras

Olha, pela minha experiência pensem sempre em horas que dêm para fazer meia maré a subir e depois a reponta mais uma ou duas horas, agora vai entrar em fase de lua nova se calhar é muito mar, para a semana que vem deve ser melhor, além disso a maré cheia vai ser sempre de madrugada, portanto há que esperar melhores horas, vamos falando ok !
Estou a dizer isto mas é pelo facto que quando vou durante a semana não fico até muito tarde porque levanto cedo mas se fôr á sexta ou sábado é sempre até a malta querer, não há problemas de horário

Um Abração praí

- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Então Soares outro???
isso é que é! estas em grande, bonito robalo! o que eu hoje chorei por um mais pequeno um bom pedaço que esse!
É continuar já sabes onde eles estão portanto já sabes onde tens que estar
Grande abraço e continuação de boas pescarias e momentos bem passados se possivel com a malta toda
isso é que é! estas em grande, bonito robalo! o que eu hoje chorei por um mais pequeno um bom pedaço que esse!

É continuar já sabes onde eles estão portanto já sabes onde tens que estar

Grande abraço e continuação de boas pescarias e momentos bem passados se possivel com a malta toda

Áh grande amigo Nelson, então companheiro tens tirado alguns peixitos?krazy_dude Escreveu:Então Soares outro???
isso é que é! estas em grande, bonito robalo! o que eu hoje chorei por um mais pequeno um bom pedaço que esse!![]()
É continuar já sabes onde eles estão portanto já sabes onde tens que estar![]()
![]()
Eu por acaso tenho tirado ali uns peixitos razoaveis, é pena os robalos não serem maiores, já os sargos têm sido bons, tenho tido sorte no spot, tem sido muito permanente, e como dei com ele já não vou a outro lado, mas ás veses também dá a bela grade

Um Abração