Tubertini Tatanka EVO Silver

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tubertini Tatanka EVO Silver"
na nova versão do site.

ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Tubertini Tatanka EVO Silver

Mensagem por ffgsoares »

Ah primo Nelson :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Pois aí vai o caniço prá bóia, mas já a tenho á meses e nunca pesquei com ela, vai a banhos esta primavera :hahaha: Hiro BTF 500 Pró Basic, CW 20-80 g e pesa 310 g, mas ainda vou comprar um carreto capaz porque prá bóia só tenho é velhinhos (mais de vinte anos) .

É uma cana barata, (45euros) qualquer dia compro uma a sério, mas primeiro quero ver a performance desta, uns carapaus, umas sardas e uns sarguinhos.

Abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

ffgsoares Escreveu:Ah primo Nelson :haha ha: :hahaha: :hahaha :

Pois aí vai o caniço prá bóia, mas já a tenho á meses e nunca pesquei com ela, vai a banhos esta primavera :hahaha: Hiro BTF 500 Pró Basic, CW 20-80 g e pesa 310 g, mas ainda vou comprar um carreto capaz porque prá bóia só tenho é velhinhos (mais de vinte anos) .

É uma cana barata, (45euros) qualquer dia compro uma a sério, mas primeiro quero ver a performance desta, uns carapaus, umas sardas e uns sarguinhos.

:hahaha: (primaço :join: )
Ai é a tal que já tinhas falado! lembro-me claro! :D
Pensava é que já a tinhas usado... confundi #-o :join:
é uma cana bem fixe, e para umas pescas mais ligeiras é bem bom ter-se uma cana com esse peso! e as costas e o restante cabedal agradecem! já a minha vega que até foi oferecida de 4 metros safou-me tão bem e deu-me tantas alegrias, essa inda é melhor!
Depois conta lá como correu quando a testares!
E se tiver a dar cavalas, sardas e carapaus manda uma MP a vêr se eu ainda chego ai a tempo! :hahaha:
katana999
Registado: segunda ago 31, 2009 11:41 pm

Mensagem por katana999 »

Boas Nelson,

A linha que mais uso sem duvida alguma e nunca me deixou ficar mal é em todos os aspectos a Trabucco T force, e a T-Force Sea quando vou até ao mar(molhe foz ou cabedelo), no rio (freixo, meia laranja etc 0.35 directo no carreto de t-force) excelente enrolamento, pouquissima memoria, e resistencia muito boa, além do mais ser um fio já com provas dadas e muitos companheiros aqui o confirmaram ao longo dos tempos.

E tem uma caracteristica que também gosto muito... €€€€€€€€€€€ sempre muito em conta.

Abraço e boas pescarias
krazy_dude
Utilizador Regular

katana999 Escreveu:Boas Nelson,

A linha que mais uso sem duvida alguma e nunca me deixou ficar mal é em todos os aspectos a Trabucco T force, e a T-Force Sea quando vou até ao mar(molhe foz ou cabedelo), no rio (freixo, meia laranja etc 0.35 directo no carreto de t-force) excelente enrolamento, pouquissima memoria, e resistencia muito boa, além do mais ser um fio já com provas dadas e muitos companheiros aqui o confirmaram ao longo dos tempos.

E tem uma caracteristica que também gosto muito... €€€€€€€€€€€ sempre muito em conta.

Abraço e boas pescarias
Olá amigo obrigado,
que preço tem essas linhas +-?
e desculpa não percebi uma coisa, usas essas linhas no carreto, ou para estralhos (tensos) também?
katana999
Registado: segunda ago 31, 2009 11:41 pm

Mensagem por katana999 »

Boa noite nelson,

Normalmente 300mt ficam por 8/9 euros..., no carreto 0.35 ou 0.40 dependente da altura, zona...etc....estralhos normalmente uso sempre menos 0.05... 0.30 e 0.35 correspondente.
No douro normalmente 0.35 e estralho 0.30....

Abraços e boas pescas
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Ja tinha tido esta conversa com o krazzy por telefone. A uc4 é boa nos diametros mais fortes (só uso 0.35, 0.40 e 0.445) apesar de eu preferir pescar com fluorcarbono principalmente na pesca da boia. Os diametros falham um pouco mas já se sabe que entre pescar com um 0.40 ou 0.43 a diferença é pouca. A resistencia á pedra não é muita e encaracola um pouco sim senhor, mas para usar em madres nas montagens e mesmo em alguns estralhos de surfcastng desenrasca bem.
A amnesia é mais que conhecida e é o que vulgarmente chamamos de arame! :join: Em condiçoes dificeis de pesca é extremamente util. Na pesca á boia não acho que deixe trabalhar o isco como deve, logo prefiro uma linha mais macia....
krazy_dude
Utilizador Regular

katana999 Escreveu:Boa noite nelson,

Normalmente 300mt ficam por 8/9 euros..., no carreto 0.35 ou 0.40 dependente da altura, zona...etc....estralhos normalmente uso sempre menos 0.05... 0.30 e 0.35 correspondente.
No douro normalmente 0.35 e estralho 0.30....

Abraços e boas pescas
Obrigado amigo, eu entendi agora é como costumo fazer aqui no rio :fixe:
também costumo pescar com 0.35 ou 0.40 ao fundo e uso nos estralhos 0.25 (ás vezes só) e 0.30 :fixe:
Abraço e boas pescarias :let:
krazy_dude
Utilizador Regular

pedrolourenco79 Escreveu:Ja tinha tido esta conversa com o krazzy por telefone. A uc4 é boa nos diametros mais fortes (só uso 0.35, 0.40 e 0.445) apesar de eu preferir pescar com fluorcarbono principalmente na pesca da boia. Os diametros falham um pouco mas já se sabe que entre pescar com um 0.40 ou 0.43 a diferença é pouca. A resistencia á pedra não é muita e encaracola um pouco sim senhor, mas para usar em madres nas montagens e mesmo em alguns estralhos de surfcastng desenrasca bem.
A amnesia é mais que conhecida e é o que vulgarmente chamamos de arame! :join: Em condiçoes dificeis de pesca é extremamente util. Na pesca á boia não acho que deixe trabalhar o isco como deve, logo prefiro uma linha mais macia....
Obrigado Pedro, sim já tinhamos falado sobre isto ao telefone, e claro sei que gostas e sei que é (muito!) melhor o fluorcabono,
mas claro o preço sobe e muito... e uma vez (como sabes :join: ) que não posso investir num fluorcarbono pra já compro destas.
E para pescar á boia deve-se usar uma linha o mais invisivel possivel...
logo a gorilla e a tatanka (e outras do genero) são muito melhores neste aspecto do que comprar uma linha mais visivel, certo? (pois dessas eu tenho :hahaha: )
O que eu procurava e gostava de saber quando postei aqui a pergunta era a opinião sobre a tatanka, pois ouço muita gente a dizer que é uma boa linha (na gama delas e não comparando com 100% fluorcarbono claro!..).
mas a amnésia pelo que a malta diz é uma boa linha e dá jeito também ter na bagagem! :P
Responder