pedrolourenco79 Escreveu:Ja tinha tido esta conversa com o krazzy por telefone. A uc4 é boa nos diametros mais fortes (só uso 0.35, 0.40 e 0.445) apesar de eu preferir pescar com fluorcarbono principalmente na pesca da boia. Os diametros falham um pouco mas já se sabe que entre pescar com um 0.40 ou 0.43 a diferença é pouca. A resistencia á pedra não é muita e encaracola um pouco sim senhor, mas para usar em madres nas montagens e mesmo em alguns estralhos de surfcastng desenrasca bem.
A amnesia é mais que conhecida e é o que vulgarmente chamamos de arame!

Em condiçoes dificeis de pesca é extremamente util. Na pesca á boia não acho que deixe trabalhar o isco como deve, logo prefiro uma linha mais macia....
Obrigado Pedro, sim já tinhamos falado sobre isto ao telefone, e claro sei que gostas e sei que é (muito!) melhor o fluorcabono,
mas claro o preço sobe e muito... e uma vez (como sabes

) que não posso investir num fluorcarbono pra já compro destas.
E para pescar á boia deve-se usar uma linha o mais invisivel possivel...
logo a gorilla e a tatanka (e outras do genero) são muito melhores neste aspecto do que comprar uma linha mais visivel, certo? (pois dessas eu tenho

)
O que eu procurava e gostava de saber quando postei aqui a pergunta era a opinião sobre a tatanka, pois ouço muita gente a dizer que é uma boa linha (na gama delas e não comparando com 100% fluorcarbono claro!..).
mas a amnésia pelo que a malta diz é uma boa linha e dá jeito também ter na bagagem!

Abraço