Urfe (1ªtentativa)

Truques, dicas, ideias, faça você mesmo...
Partilhe as suas ideias, para outros poderem fazer, porque ninguém nasce ensinado.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Urfe (1ªtentativa)"
na nova versão do site.

carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Urfe (1ªtentativa)

Mensagem por carekapt »

Depois de eu dizer que o nó trilene era menos usado porque era preciso ter aquela destreza para acertar no 'anel' do centro e que o pessoal às vezes quer é despachar, venho aqui retirar o que disse!
Já quase não penso nisso quando tenho de o fazer...e entre o trilene e o clinch/clinch melhorado, uso sempre este...e é sempre preciso babujar o nó, senão dá raia! :fixe:

(até já o recomendei para atar um cabo ao olhal de uma fateixa ...não me lembrava de nenhum indicado para o efeito e tinhamos de fundear o barco com uma fateixa mais pesada que aquela que estava a ser usada na altura!...e é claro que resultou! :hahaha: )

cumps,
carekaPT
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Eu agora também o uso em todas as ligações a argolas de destorcedores, clips e tudo o que tenha de levar um bom nó.

E assim sempre arranjo alibi para beber mais uma mini "é para babujar" :hahaha: :ko:

Boas pescarias :tecla:
Terramoto
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Mensagem por Terramoto »

As Urfes dão para qualquer tipo de pesqueiro? Estava para aqui à procura :tecla: de montagens de surfcasting e encontrei esta e pareceu-me bem, só que onde eu pesco não há pedra, pelo menos onde pesco agora. :hahaha:
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

Terramoto Escreveu:As Urfes dão para qualquer tipo de pesqueiro? Estava para aqui à procura :tecla: de montagens de surfcasting e encontrei esta e pareceu-me bem, só que onde eu pesco não há pedra, pelo menos onde pesco agora. :hahaha:
Só tenho usado urfes em areia e não me posso queixar...palpita-me que se usares em rocha é capaz de complicar a coisa.
Responder