Material para começar

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Material para começar"
na nova versão do site.

RiCaRdOcAsTrO
Registado: quinta abr 28, 2011 11:19 pm

Re: Material para começar

Mensagem por RiCaRdOcAsTrO »

ffgsoares Escreveu:Bom... ó pessoal este post era suposto ser para dar uma ajuda ao companheiro Diogo, é claro que a conversa é como as cerejas " cada uma mais doce que a outra" não entendam isto como uma crítica, há sempre off topics, mas após umas belas dezenas de posts onde até se interiorizou algo, devíamos saber se o companheiro Diogo ficou com alguma ideia do que comprar, no seu possível orçamento, claro!

Eu também já tinha dado a minha laracha :hahaha: mas agora depois de ler este tópico todo, tenho de dizer que cada um de nós só pesca com o material que quer e pode comprar ( dentro do seu orçamento ) e não deixa de pescar por ter melhor ou pior material, pesca com o que tem.

Os métodos melhoram-se com o tempo e com o que aprendemos quer lá no local, quer aqui lendo as varias opiniões do pessoal mais experimentado, portanto ... todos, temos é de incentivar a pescar !!!

Vamos a isto !!!

Boas pescarias :tecla:

:fixe: :fixe: :fixe: é isso mesmo, é preciso é ir com o que temos, se o peixe andar com vontade de comer até com uma vara de eucalipto dá... :hahaha: :hahaha:

Boas pescas :boia:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Por falar em canas boas, vejam a melhor cana do momento a apanhar peixe, o carreto então é uma maravilha.

http://www.youtube.com/watch?v=GXQOsb9U ... re=related

A melhor cana é a que apanha peixe!
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

Alta video, ai e tal as tainhas tem de ser com linhas finas e anzois minusculos xD, zero grosso anzol grande e ate voam lol.
:fishcool: :201:
DIOGOLUCAS
Registado: terça ago 23, 2011 3:00 pm

Mensagem por DIOGOLUCAS »

ffgsoares Escreveu:Bom... ó pessoal este post era suposto ser para dar uma ajuda ao companheiro Diogo, é claro que a conversa é como as cerejas " cada uma mais doce que a outra" não entendam isto como uma crítica, há sempre off topics, mas após umas belas dezenas de posts onde até se interiorizou algo, devíamos saber se o companheiro Diogo ficou com alguma ideia do que comprar, no seu possível orçamento, claro!

Eu também já tinha dado a minha laracha :hahaha: mas agora depois de ler este tópico todo, tenho de dizer que cada um de nós só pesca com o material que quer e pode comprar ( dentro do seu orçamento ) e não deixa de pescar por ter melhor ou pior material, pesca com o que tem.

Os métodos melhoram-se com o tempo e com o que aprendemos quer lá no local, quer aqui lendo as varias opiniões do pessoal mais experimentado, portanto ... todos, temos é de incentivar a pescar !!!

Vamos a isto !!!

Boas pescarias :tecla:

Boas pessoal, desde ja agradeço o apoio que tenho recebido no forum tem sido todos espectaculares.

Amigo Soares ja sei o que comprar, como lhe disse la na decathlon vou comprar a Surf C e o Mitchell e logo se ve...para começar penso que chega e mais a frente, quando ja tiver mais pratica compro uma cana e um carreto melhor...

Terça feira ja quero ir pescar com o material novo... Alguem quer ir fazer uns lançamentos a costa de sta cruz?

Abraços e boas pescarias :boia:
smokeme
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Mensagem por smokeme »

eu sou mais da opinião que para vêr se o bicho pega o melhor é mesmo material emprestado, no meu caso era material do meu pai..
DIOGOLUCAS

smokeme Escreveu:eu sou mais da opinião que para vêr se o bicho pega o melhor é mesmo material emprestado, no meu caso era material do meu pai..

Eu ja tenho o bicho dentro de mim LOL, ja fui algumas vezes a pesca com material emprestado pelo meu irmao (ate ja apanhei uns sargos :201: ) agora quero e comprar o meu material e começar a praticar e ir mais vezes :boia:
smokeme
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Mensagem por smokeme »

DIOGOLUCAS Escreveu:
smokeme Escreveu:eu sou mais da opinião que para vêr se o bicho pega o melhor é mesmo material emprestado, no meu caso era material do meu pai..

Eu ja tenho o bicho dentro de mim LOL, ja fui algumas vezes a pesca com material emprestado pelo meu irmao (ate ja apanhei uns sargos :201: ) agora quero e comprar o meu material e começar a praticar e ir mais vezes :boia:
acho que nesse caso não se deve investir em material inferior ao que usamos emprestado, seria desperdicio de dinheiro...
DIOGOLUCAS

smokeme Escreveu:
DIOGOLUCAS Escreveu:

acho que nesse caso não se deve investir em material inferior ao que usamos emprestado, seria desperdicio de dinheiro...

Mas o material que usei era bastante inferior...
Responder