Fluorcarbono

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fluorcarbono"
na nova versão do site.

caparica

Re: Fluorcarbono

Mensagem por caparica »

jopinto Escreveu:Ou quiçá alguma garrafita de Alvarinho...perdida.... :join:
Com formigas de asa é preciso mestria a colocá-las no "arame", ainda me devo orientar bem com os ensinamentos do meu avô acerca desse isco... :201:
tiveste mais sorte que eu, que aprendi com um artista que às vezes pesca comigo :sim: , os meus avós eram pastores. :hummm:
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

jopinto Escreveu:Ou quiçá alguma garrafita de Alvarinho...perdida.... :join:
Com formigas de asa é preciso mestria a colocá-las no "arame", ainda me devo orientar bem com os ensinamentos do meu avô acerca desse isco... :201:
Como no próximo sábado vou num périclito gastronómico pela zona Oeste se algum elemento da famosa brigada do Norte, mas de confiança e que não seja muito dado a bubidas, (é arriscado mas pode ser que haja algum que não goste), me trouxe-se umas garrafitas de Alvarinho agradecia ando cá com umas saudades o que a gente não faz para estar com ele, até era capaz de fazer um pequeno desvio para passar pela Lourinhã para pôr a conversa em dia... :ko:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

frias Escreveu:Como no próximo sábado vou num périclito gastronómico pela zona Oeste se algum elemento da famosa brigada do Norte, mas de confiança e que não seja muito dado a bubidas,

:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Tá escasso mestre.....
frias

Mensagem por frias »

Ramiro Escreveu:
frias Escreveu:Eu tenho me dado bem é com cotovelinhos, agora quem descobre que isco é este?
Cri, cri, cri, cri... :join:
Já se está a criar um daqueles lá no meu galinheiro para ti mas só deve estar com o peso ideal lá pró ano tens que esperar ainda estão muito pequeninos agora, acertas-te em cheio Tovarich
frias

Mensagem por frias »

pedrolourenco79 Escreveu:
frias Escreveu:Como no próximo sábado vou num périclito gastronómico pela zona Oeste se algum elemento da famosa brigada do Norte, mas de confiança e que não seja muito dado a bubidas,

:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Tá escasso mestre.....
Mas meesmo meeeesmo escasso nem uma garrafita perdida como à sempre na cave do Comandante, prontes fico deveras constrenado mas que posso fazer eu tenho de aceitar é a vida, eu lá tentar tentei também não tinha nada a perder.
Pode ser que próximamente vá ao Norte dar formação aos meu alunos,(como pescar parguinhos de costas e a conversar parte 2) e aí sim tenha o prazer de confraternizar com o meu grande amigo Alvarinho e restantes companheiros.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Mestre frias, parece que não vai haver representaçao aqui do norte pelo menos que eu saiba e por isso não se arranja nada.. Claro que alvarinho nunca falta aqui na adega hihi... No dia 10 arranja-se qualquer coisita de certeza :fixe: :fixe:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

qualquer coisita?????? :nono:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

que cambada de pescadores e provadores debubidas :lingua:

eu pra case tenho ali umas ainda :join: tive de abestinencia ao alvarinho :122: dai terem resistido mas nao as vendo nem as troco nem as cedo :join: :join: :join:
Responder