tiveste mais sorte que eu, que aprendi com um artista que às vezes pesca comigojopinto Escreveu:Ou quiçá alguma garrafita de Alvarinho...perdida....![]()
Com formigas de asa é preciso mestria a colocá-las no "arame", ainda me devo orientar bem com os ensinamentos do meu avô acerca desse isco...
Fluorcarbono
-
caparica
Re: Fluorcarbono
Como no próximo sábado vou num périclito gastronómico pela zona Oeste se algum elemento da famosa brigada do Norte, mas de confiança e que não seja muito dado a bubidas, (é arriscado mas pode ser que haja algum que não goste), me trouxe-se umas garrafitas de Alvarinho agradecia ando cá com umas saudades o que a gente não faz para estar com ele, até era capaz de fazer um pequeno desvio para passar pela Lourinhã para pôr a conversa em dia...jopinto Escreveu:Ou quiçá alguma garrafita de Alvarinho...perdida....![]()
Com formigas de asa é preciso mestria a colocá-las no "arame", ainda me devo orientar bem com os ensinamentos do meu avô acerca desse isco...
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
frias Escreveu:Como no próximo sábado vou num périclito gastronómico pela zona Oeste se algum elemento da famosa brigada do Norte, mas de confiança e que não seja muito dado a bubidas,
Tá escasso mestre.....
Já se está a criar um daqueles lá no meu galinheiro para ti mas só deve estar com o peso ideal lá pró ano tens que esperar ainda estão muito pequeninos agora, acertas-te em cheio TovarichRamiro Escreveu:Cri, cri, cri, cri...frias Escreveu:Eu tenho me dado bem é com cotovelinhos, agora quem descobre que isco é este?
Mas meesmo meeeesmo escasso nem uma garrafita perdida como à sempre na cave do Comandante, prontes fico deveras constrenado mas que posso fazer eu tenho de aceitar é a vida, eu lá tentar tentei também não tinha nada a perder.pedrolourenco79 Escreveu:frias Escreveu:Como no próximo sábado vou num périclito gastronómico pela zona Oeste se algum elemento da famosa brigada do Norte, mas de confiança e que não seja muito dado a bubidas,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tá escasso mestre.....
Pode ser que próximamente vá ao Norte dar formação aos meu alunos,(como pescar parguinhos de costas e a conversar parte 2) e aí sim tenha o prazer de confraternizar com o meu grande amigo Alvarinho e restantes companheiros.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Mestre frias, parece que não vai haver representaçao aqui do norte pelo menos que eu saiba e por isso não se arranja nada.. Claro que alvarinho nunca falta aqui na adega hihi... No dia 10 arranja-se qualquer coisita de certeza

qualquer coisita?????? 
que cambada de pescadores e provadores debubidas
eu pra case tenho ali umas ainda
tive de abestinencia ao alvarinho
dai terem resistido mas nao as vendo nem as troco nem as cedo

eu pra case tenho ali umas ainda