Olha Braga, pela minha parte, os meus parabéns para a explicação.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Amigo Filipe, não consigo responder à tua pergunta, só te posso dizer que teria 2.770 pontos, contudo sobre a classificação ou lugar é muito subjectivo, pois dependia do resultado dos restantes pescadores.FILIPEPC Escreveu:Belíssimo relato Braga. Isso em competição dava-te que lugar normalmente? Abraço amigo.
Vou tentar explicar sinteticamente como se processam as pontuações, nas competições da embarcada. Partindo do pressuposto que cada embarcação, tem 8 atletas e estão envolvidas 6 embarcações, existem 6 primeiros classificados, 6 segundos classificados, 6 terceiros classificados e assim sucessivamente. As pontuações do primeiro classificado é para aquele atleta, que tenha mais pontos dos primeiros de cada embarcação, logo como são seis embarcações, os primeiros seis lugares, já estão ocupados, os segundos classificados, ocupam do sétimo ao décimo segundo lugar, continuando por aí fora e o último é achado através dos oitavos das embarcações envolvidas e destes o que tiver menor pontuação, será o quadragésimo oitavo classificado.
Voltando à minha pontuação, se na minha embarcação eu fosse o pescador com menos pontos e das outras envolvidas na prova também fosse o que tivesse menos pontos, lá estaria eu em quadragésimo oitavo.
Como é óbvio a minha pontuação não é má, mas tudo depende se está a sair ou não muito peixe e até posso dizer-te que esta época, pois acabei de confirmar, um atleta fez 2.680 pontos e fez sexto lugar na sua embarcação.
Espero que tenhas entendido a explicação, mas em caso de dúvida, pergunta.
Abraço.
Braga.
Finalmente consegui perceber a história das pontuações. A sério que ainda não tinha percebido a 100%.