ruibaco Escreveu:Olá,
O procedimento mais adequado para a versão Beta de qualquer programa é ser testado por utilizadores experientes.
Boas Pescarias
Xalavar 1.1.380 _ Software
- paulo robalo
- Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm
Re: Xalavar 1.1.380 _ Software
Em Quê ?????????
- paulo robalo
- Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm
O QUE É UMA VERSÃO BETA:ruibaco Escreveu:Olá,
O procedimento mais adequado para a versão Beta de qualquer programa é ser testado por utilizadores experientes.
Boas Pescarias
A versão beta é a versão de um produto (geralmente software informático) que ainda se encontra em fase de desenvolvimento e testes. No entanto, esses produtos muitas vezes são popularizados bem antes de sair a versão final.
Versão de um hardware ou software, distribuído gratuitamente para ser testado por uma pessoa, uma equipe ou empresa, com o objetivo de avaliar seu desempenho.
Uma versão anterior de um produto que é enviado para clientes e parceiros para avaliação e comentários.
No desenvolvimento de hardware e software, é o lançamento de um produto destinado a um grupo de testes. O software beta encontra-se normalmente disponível na Internet, onde os utilizadores o podem obter sem custos. ...
FONTE: http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&de ... d=0CBkQkAE
Paulo como já disse o Sítio nada tem a ver com o Software que o Rui está a fazer, ele faz o que bem entender acerca da sua disponibilização. Se quer lançar assim, lança.paulo robalo Escreveu: Paulo já agora se fosse possível por um demo do xalavar num sitio qualquer para todos poderem ver a evolução e poderem comentar de forma construtiva, era espectacular, pois as sugestões colocadas pelos pescadores não se iriam repetir.
Só um pormenor, não sei se já repararam mas o Sítio dos Pesqueiros http://www.pescador.com.pt/pesqueiros/ (ainda está em versão beta). São formas diferentes de ver as coisas, mas cada qual (programador) faz como quer.
Acerca das dicas, se quiserem podem dar aqui para o Xalavar (claro que aproveito as ideias).
Ou se quiserem podem dar aqui: http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 715#p99715 (aqui sim tem a ver com o sítio já que se trata da nova versão da Agenda do Pescador - Aplicação identica ao Xalavar que existiu em tempos aqui no Sítio).
Agora os dois softwares apesar de na sua raiz serem semelhantes, na sua implementação são (irão ser) bastante diferentes, já que a Agenda do Pescador será web-based (para os mais leigos, tipo Google Apps, Gmail, etc). Isso a meu ver trás bastantes vantagens.
Abraço
Olá,
Concordo com o Paulo Santos.
É minha opinião que a Agenda do Pescador pode ser mais valia para o SdP.
A minha política de divulgação do programa Xalavar mantém-se. Só para utilizadores do SdP que tenham mais de seis meses de login e que tenham tido actividade válida.
Posso divulgar o programa Xalavar, para mais utilizadores que satisfaçam os requisitos mínimos e que estejam interessados.
Quanto a divulgar para todos é que me parece difícil porque penso que me ficará muito difícil fazer o acompanhamento dos problemas que podem surgir.
Boas pescarias
Concordo com o Paulo Santos.
É minha opinião que a Agenda do Pescador pode ser mais valia para o SdP.
A minha política de divulgação do programa Xalavar mantém-se. Só para utilizadores do SdP que tenham mais de seis meses de login e que tenham tido actividade válida.
Posso divulgar o programa Xalavar, para mais utilizadores que satisfaçam os requisitos mínimos e que estejam interessados.
Quanto a divulgar para todos é que me parece difícil porque penso que me ficará muito difícil fazer o acompanhamento dos problemas que podem surgir.
Boas pescarias
Eu alinho!

Bom dia,
Parece-me que a divulgação do programa Xalavar no SdP vai ser descontínuada, porque o retorno obtido é pouco motivante.
Boas Pescarias.
Parece-me que a divulgação do programa Xalavar no SdP vai ser descontínuada, porque o retorno obtido é pouco motivante.
Boas Pescarias.
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Ainda é cedo para dizer algo sobre o assunto, para além das poucas pescas que realizei, ainda não estou muito por dentro do assunto do "Xalavar, apesar de já ter inserido algumas pescas, mas estou a pensar inserir os dados das anteriores, mas tem-me faltado tempo.ruibaco Escreveu:Bom dia,
Boas Pescarias.
Abraço.
Braga.
Calma companheiro, é muito cedo ainda, eu tenho isso há pouco tempo, e estas coisas demoram meses ou anos a têr conclusões. Abraço.