Pescaria Setubal (Bico da Areia)
oiz,
já tive a mesma sensasão comuma carpa
a minha sorte foi que desforrou logo a seguir à picada
desde essa ocorrência quer esteja a pescar em rio, mar ou barragem deixo sempre a embraiagem regulada de forma a que puxem linha mas fazendo força para permitir a ferragem ( auto ferragem, digo eu de que ...)

a minha sorte foi que desforrou logo a seguir à picada

desde essa ocorrência quer esteja a pescar em rio, mar ou barragem deixo sempre a embraiagem regulada de forma a que puxem linha mas fazendo força para permitir a ferragem ( auto ferragem, digo eu de que ...)
Boas, bela pescaria e mesmo aki perto, em relação á cana um companheiro pescador acxontececeu-lhe o mesmo mas ele ainda foi a tempo de sentir o peixe e dar-lhe luta, mas o sacana deu dois puxões e trás! torceu a haste do carreto e partiu-lhe o regulador da embraiagem e o fio da madre um multifilamento para uns 30 e tal kilitos.... ele estava á caça das corvinas.... se foi corvina ou não , fica a duvida
e como é que se vai para lá?
caro amigo parabéns pelo recorde... hihihi
é o que dá estar a prestar atenção às meninas!!!!
conte-me lá como é que chegamos lá é que este fim de semana andei por lá a procura de pesqueiros para poder matar saudades dos belos sargos e douradas que apanhei este último mês em sesimbra... mas aqueles senhores das fardas que trabalham muito querem que vaiamo para um pontão muito seguro!!!!
e gostava de exprimentar esse local.... pois vibro com douradas que luta!!!!
desculpe a brincadeira... mas acho sempre interessante ver um pescador atras da cana...
grande abraço e boas pescas....
aguardarei a sua resposta quando possível
é o que dá estar a prestar atenção às meninas!!!!
conte-me lá como é que chegamos lá é que este fim de semana andei por lá a procura de pesqueiros para poder matar saudades dos belos sargos e douradas que apanhei este último mês em sesimbra... mas aqueles senhores das fardas que trabalham muito querem que vaiamo para um pontão muito seguro!!!!

e gostava de exprimentar esse local.... pois vibro com douradas que luta!!!!
desculpe a brincadeira... mas acho sempre interessante ver um pescador atras da cana...
grande abraço e boas pescas....
aguardarei a sua resposta quando possível
Re: Pescaria Setubal (Bico da Areia)
Esta mensagem já tem mais de 4 anos.Pescaria Setubal (Bico da Areia)
Mensagempor toalhas » 18 Set 2006 12:01 am

O utilizador em questão entretanto foi banido do site, por isso vai ser difícil receber resposta.

Re: Pescaria Setubal (Bico da Areia)
Boa tarde desculpem a minha ignorância mas onde fica exactamente o bico da areia????