Xalavar 1.1.380 _ Software

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Xalavar 1.1.380 _ Software"
na nova versão do site.

ruibaco
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: Xalavar 1.1.380 _ Software

Mensagem por ruibaco »

Olá, Braga

Efectivamente a avaliar pelo cabedal, deves ser pescador de grande porte. Eu sou um pouco envergonhado e tenho sempre dificuldade no contacto.
Enviei-te mensagem particular a avisar que ia a Coimbra, mas às vezes passa-se algum tempo até reparar-mos que estão mensagens na caixa de correio particular.
As viagens a Coimbra normalmente são boas. Coimbra é uma cidade muito bonita, as pessoas são simpáticas.

Boas pescarias.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
ruibaco Escreveu:Olá, Braga

Efectivamente a avaliar pelo cabedal, deves ser pescador de grande porte. Eu sou um pouco envergonhado e tenho sempre dificuldade no contacto.
Enviei-te mensagem particular a avisar que ia a Coimbra, mas às vezes passa-se algum tempo até reparar-mos que estão mensagens na caixa de correio particular.
As viagens a Coimbra normalmente são boas. Coimbra é uma cidade muito bonita, as pessoas são simpáticas.

Boas pescarias.
Só tenho a mensagem de 25SET2010, em que me dizes que vens dia 26OUT2010, mas recente não tenho nada.

Sobre pesca a embarcada está a começar a tomar conta de mim, pois faço competição, mas o que gosto é de pesca de bóia, apesar das capturas se resumirem a uns sargos e uns robalos poucos.

Abraço.

Braga.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Então pessoal e esse Xalavar como é que vai?

Vale a pena fazer um concorrente (neste caso a pagantes #-o ) ? Um programa normal também para instalar no PC :hummm:, não a aplicação web que já aqui existiu em tempos.
ruibaco

Mensagem por ruibaco »

Olá, Paulo

O programa Xalavar vai na versão 1.2.6. Já foi feito um Upgrade.
Já consegui conhecer de vista, um potencial utilizador daqui do SpD (Braga) o que para mim é um grande progresso e era um dos principais objectivos da divulgação do programa Xalavar.
Pessoalmente continuo a obter bons resultados da pesca utilizando o programa Xalavar nomeadamente no enriquecimento da minha base de dados pessoal.
Quanto a necessidade de outro programa acho boa ideia, mas é melhor fazer sondagem, ou estudo de mercado, senão é só trabalhar para aquecer, porque muitos dos pescadores que conheço, precisam de melhorar muito os conhecimentos da novas tecnologias informáticas, até conseguirem utilizar da melhor forma e tirarem proveito de um programa de gestão.

Boas pescarias
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Boas Rui.

Estou ainda a estudar o assunto, mas se fizer a aplicação, faço em Português e Inglês para aumentar a possível "base de clientes". Estou também a pensar em vender a aplicação por um baixo preço, talvez na ordem dos 10/15€.

Vou pensar mais um pouco, quando tiver algo mais concreto e se resolver avançar, coloco uma beta aqui também para a malta do sítio testar e experimentar. :fixe:
ruibaco

Mensagem por ruibaco »

Olá Paulo,

Parece-me má ideia, provavelmente vais gastar esse dinheiro de forma errada.

Boas pescarias
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

ruibaco Escreveu:Olá Paulo,

Parece-me má ideia, provavelmente vais gastar esse dinheiro de forma errada.

Boas pescarias
Ao dizeres dinheiro, queres dizer tempo, certo??? Pois... por isso é que ando a pensar. :hummm: :hummm:

É que o dinheiro nas licenças do software de desenvolvimento já está gasto. :fixe:
filipers
Registado: segunda mar 22, 2010 8:59 pm

Mensagem por filipers »

Creio que uma aplicação deste género poderia ajudar todo e qualquer pescador que entenda minimamente de informática.
Falando por mim , penso que seria uma optima ideia e uma grande ajuda, se bem que cada vez mais como nos sabemos , o nosso mundo se modifica sem dar-mos conta disso , qualquer dia temos verão no natal e creio que isto tambem se reflete um pouco nas especies que cada vez mais fogem as supostas regras que traçamos.

Quanto a mim seria de se avançar com um genero de teste a essas aplicações. É certo que uma ja foi testada e como o paulo disse em 2 anos foram poucas as pessoas a utilizar, no entanto como todos sabem , a 2 anos atraz não havia tanta gente a saber funcionar com um computador como ha hoje , há-de ser sempre assim

Numa altura em que o peixe é pouco e as grades aumentam , que venha então uma aplicação para ao menos entreter heheh :boss:
Responder