FILMES

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"FILMES"
na nova versão do site.

KORDAS
Registado: domingo out 10, 2010 8:37 pm

FILMES

Mensagem por KORDAS »

ola pessoal, foi-me falado por um companheiro meu de pesca ( pesca embarcada ) , que existem determinados filmes onde se veem os peixes a comerem...
eu explico melhor... o que me disseram foi que existem filmes tipo documentario onde se verificam certos comportamentos de algumas especies inclusive o que comem e como comem,

o que eu queria saver era se alguem tem conhecimento disso, uma vez que não encontro em lado nenhum...

fico então a aguardar algumas sugestoes que tenham..
abraço

Kordas
ruibaco
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Re: FILMES

Mensagem por ruibaco »

Olá, Kordas

Deve ser um dos seguintes filmes:

A Grande Pescaria [ Com : Joe Pesci, Danny Glover, Rosanna Arquette, ++ ]

As Sandálias do Pescador [ Com : Anthony Quinn, Laurence Olivier, Oskar Werner, ++ ]

O Rei Pescador [ Com : Jeff Bridges, Adam Bryant, Robin Williams, ++ ]

A Magia do Pescador [ Com : Colm Meaney, Alberta Watson, Graham Greene, ++ ]

Fonte : http://www.clubedevideo.com/

Boas pescarias
KORDAS

Mensagem por KORDAS »

amigo, não é nada disso o que procuro...
eu explico...

o que procuro são filmes decumentarios ( por exemplo os decumentarios da national geografique sobre a vida animal ), onde se vejam o que determinadas especies de peixes se alimentam, como se alimentam, sitios que mais gostam, que preferem a nivel de alimento etc...

tive conhecimento que existem esse tipo de filmes, são raros mas existem, tenho um amigo meu que há uns dez anos numa pescaria muito fraca, num barco equipado com tv e video, como a pesca estava fraca, o dono do barco pos esse filme a dar na tv, e ele contou-me que viu como é que os pargos comem, como comem os sargos, etc... que esse filme tinha vindo de frança.....
o que procuro é isso, se algum de voçes tem conhecimento da existencia de tal filmes, e se sim, onde os posso encontrar..

grande abraço a todos e fico a aguardar por sugestoes de todo o pessoal...

:fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:

Kordas
KORDAS

Mensagem por KORDAS »

será que foi verdade o que me contaram da existencia desses filmes ou será mentira?

#-o
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Por acaso nunca vi filmes desses e costumo ver bastante, NG, Odisseia e Discovery.

Mas já reparei em alguns documentários em imagens de peixes a alimentarem-se, a questão é... será que na nossa zona comem assim?

É que de sítio para sítio os hábitos são diferentes e por vezes em locais com apenas alguns Km de distância. :fixe:
KORDAS

Mensagem por KORDAS »

sim amigo, isso é verdade, depende muito dos fundos e do que teem para comer...
mas dava para ficar com uma ideia... obrigado á mesma, pode ser que entretanto alguem tenha conhecimento e diga aqui qualquer coisa...

abraço
Kordas
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Boa tarde.

Pedi informações sobre este assunto a um amigo meu que trabalha na cinemateca portuguesa.
É verdade que existem varios documentários não só do National Geographic mas tambem de outros canais televisivos privados, mas, alem de não estarem disponiveis em Portugal, são só para venda.
Os preços são exorbitantes e só mesmo encomendando, e sinceramente não sabemos o que vamos encomendar.
Por intermédio da cinemateca e "pela porta do cavalo", estou à espera de uns DVD´s sobre este assunto.

Quando os tiver (penso que +/- 2 semanas) falarei com o Sr. Paulo, Administrador do forum sobre a melhor forma de toda a gente ter acesso aos mesmos.

PS:
Não se preocupem que da minha parte não quero €€€ de nada.

JMR
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Joao Rodrigues Escreveu: Quando os tiver (penso que +/- 2 semanas) falarei com o Sr. Paulo, Administrador do forum sobre a melhor forma de toda a gente ter acesso aos mesmos.
Boas João.

Isso aqui é que nada feito, :nono: :nono: só material legal. Um vídeo pirata é o suficiente para fecharem o site. Tenho um colega meu que teve muitos problemas com isso no site dele de pesca submarina (andavam a passar por MP vídeos gravados uns aos outros), fecharam o site e ainda teve que andar a responder em tribunal. Cuidado com isso. 8)

O que podem fazer é ver se existem alguns desses vídeos (ou partes) no youtube, depois podem colocar aqui o link para o que está no youtube.

:fixe:
Responder