Xalavar 1.1.380 _ Software
-
antonio.costa
- Registado: sexta set 10, 2010 9:07 am
Re: Xalavar 1.1.380 _ Software
Espero que consiga, dessa forma, motivar o pessoal a ficar mais de 6 meses, limitando o acesso a posts a pessoal com + de 6 meses.
Em todo caso deixo a minha disponibilidade. Se daqui a 6 meses aida a quiserem. E não vou desaparecer do forum, fique descansado.
Em todo caso deixo a minha disponibilidade. Se daqui a 6 meses aida a quiserem. E não vou desaparecer do forum, fique descansado.
Não percebi bem a do motivar o pessoal a ficar mais 6 meses. e a do limitar o acesso a postsantonio.costa Escreveu:Espero que consiga, dessa forma, motivar o pessoal a ficar mais de 6 meses, limitando o acesso a posts a pessoal com + de 6 meses.
Só para esclarecer, o software "Xalavar 1.1.380" é realizado por um utilizador do sítio do pescador, que decidiu abrir aqui um tópico a perguntar se os utilizadores mais antigos queriam testar o software que ele anda a fazer. Como este é o sítio livre e como é ele que está a fazer o programa não vi nenhum mal nisso.
Por isso não é "Se daqui a 6 meses aida a quiserem", porque o software não tem nada a ver com o site. Poderá ser "Se daqui a 6 meses aida a quiser".
Só para que fique claro, a equipe aqui no fórum é esta:
Eu (paulo) Fundador, Administrador
Ramiro e Aranha - Administradores
Pedro Lourenço - Moderador
-
antonio.costa
- Registado: sexta set 10, 2010 9:07 am
Caro paulo, antes de mais aceite as minhas desculpas pela confusão. O facto é que apenas me voluntariei para ajudar e acabei levando a resposta de ruibaco, que passo a citar:
Fiquei sem perceber o que quis dizer com o "espirito do SdP" e com a forma como respondeu parecia mesmo pertencer à equipa do Fórum.
Tal como disse não vou desaparecer, e vou contribuir para esta comunidade.
Mais uma vez as minhas desculpas, não era minha intenção ofender a equipa do forum que está a fazer um optimo trabalho.
Boas pescarias.
António Costa
ruibaco Escreveu:Olá António Costa,
Este post é mais dedicado a elementos do Sítio com mais de seis meses no "Sítio do Pescador". Portanto como és maçarico faço a sugestão de pesquisar e ler um pouco da informação disponível para poder compreender o espírito do "SdP".
Um dos problemas que tenho notado por aqui, é que os muitos utilizadores do "SdP", desaparecem ao fim de algum tempo e de postarem algumas mensagens.
(...)
.
Fiquei sem perceber o que quis dizer com o "espirito do SdP" e com a forma como respondeu parecia mesmo pertencer à equipa do Fórum.
Mais uma vez as minhas desculpas, não era minha intenção ofender a equipa do forum que está a fazer um optimo trabalho.
Boas pescarias.
António Costa
Na boa António, o meu post foi mesmo com esse intuito, esclarecer para não haver mal entendidos.antonio.costa Escreveu:Caro paulo, antes de mais aceite as minhas desculpas pela confusão. O facto é que apenas me voluntariei para ajudar e acabei levando a resposta de ruibaco, que passo a citar:
ruibaco Escreveu:Olá António Costa,
Este post é mais dedicado a elementos do Sítio com mais de seis meses no "Sítio do Pescador". Portanto como és maçarico faço a sugestão de pesquisar e ler um pouco da informação disponível para poder compreender o espírito do "SdP".
Um dos problemas que tenho notado por aqui, é que os muitos utilizadores do "SdP", desaparecem ao fim de algum tempo e de postarem algumas mensagens.
(...)
.
Boas pescarias.
António Costa
Pois acerca do que o Rui disse também não percebi bem, mas talvez tenha a ver com malta que vem cá, pergunta uma coisa ou duas, fica satisfeita porque obtém a resposta que pretende, e nunca mais participa e esquecesse que se calhar também há outros que podiam ser ajudados por eles, tal como eles foram ajudados. Penso que é por esta razão que o Rui optou por escolher os utilizadores mais regulares.
Acerca de quem faz parte da equipa é só olhar para as cores em que aparecem os nomes.
Boas Pescarias.
por algum motivo que desconheço não consegui ver a imagem....''
alguem me pode dizer o porquê?
alguem me pode dizer o porquê?
Olá, Kordas
Qual imagem ?
Boas pescarias
Qual imagem ?
Boas pescarias
Olá,
Ontem terça-feira, 26 Outubro 2010_15h, estive na loja Centro Pesca _ Coimbra (mestre Rodrigues) e estava lá um pescador chamado Braga, a abastecer-se de equipamento de pesca.
Era o Braga (Taliban) membro do SdP ?
Boas pescarias.
Ontem terça-feira, 26 Outubro 2010_15h, estive na loja Centro Pesca _ Coimbra (mestre Rodrigues) e estava lá um pescador chamado Braga, a abastecer-se de equipamento de pesca.
Boas pescarias.
Boas pescarias.
Espero que a vinda aqui tenho corrido bem.
Boa continuação.
Braga.
Caro "Ruibaco" efectivamente ontem estive na loja "Centro Pesca", entre as 15 e as 16H00, onde para além de mim se encontrava o Rodrigues, um "filho da escola" e um indivíduo que conheço de vista e a dada altura entrou um qaurto indivíduo, que não conhecia, mas como estava envolvido na aquisição de alguns acessórios, para pesca ao profundo, nem reparei muito bem na face, mas podias ter-te apresentado, ou até perguntar pelo "Taliban", pois penso que o Rodrigues sabe o meu nick-name, que é comum em vários sites de pesca, isto caso não soubesses omeu nome. Eu sabia que vinhas cá a Coimbra, mas não me recordei do dia e também não tive qualquer contacto da tua parte e para a próxima, faço questão de me recordares de tal situação, quanto mais não seja para a troca dumas breves palavras, pois profissionalmente pode não dar para mais, mas na altura se verá.ruibaco Escreveu:Olá,
Boas pescarias.
Espero que a vinda aqui tenho corrido bem.
Boa continuação.
Braga.