P.S. Filipe não és tu que é um Ás nos lançamentos??? qual foi a disância maior que conseguiste??
material que comprei opinem
Re: material que comprei opinem
Sabes Filipe, é que muitas vezes as pessoas confundem o Surfcasting com o pescar ao fundo, as diferenças são abismais, eu pessoalmente penso dentro de algum tempo adquirir material para Surfcasting mas quero ter certeza que consigo tirar partido do material num lançamento bom senão continuo a pescar ao fundo
P.S. Filipe não és tu que é um Ás nos lançamentos??? qual foi a disância maior que conseguiste??
Não costumo medir Panca, não ligo a isso, vou sentindo sim quando lanço a minha evolução(ou não).
Mas entre 150 e 180 já lancei, só uma vez por brincadeira medimos por alto...
O surfcasting para mim é uma pesca de praia... E a pesca ao fundo, pode ser em areia, mista, pedra, altura...
Se for para surfcasting previligio ratios baixos, e carretes de bóbine cónica... O que não é concerteza o que esse carrete tem... Quanto muito é carrete para pescar em pedra.
O surfcasting para mim é uma pesca de praia... E a pesca ao fundo, pode ser em areia, mista, pedra, altura...
Se for para surfcasting previligio ratios baixos, e carretes de bóbine cónica... O que não é concerteza o que esse carrete tem... Quanto muito é carrete para pescar em pedra.
-
emanuel sousa
- Registado: quarta set 22, 2010 7:53 pm
FILIPEPC Escreveu:Não costumo medir Panca, não ligo a isso, vou sentindo sim quando lanço a minha evolução(ou não).
E o seguinte a pasta nao dava pa tudo entao optei por uma boa vara ... e um carrete que desse po gasto.
Eu pesco normalmente na praia
hoje fui experiementar o material umas 3 horinhas so nao pesquei nada, tava muito vento ressaca nem com chumbada de 120 me safava enfim nao sei pescar ainda mas vou me empenhar...
Em relaçao ao material a cana portou se excelente gostei bastante o carrete safou se da po gasto...
panca es meu visinho moras onde ???
Eu sabia, e medis-te por alto me em brincadeiraFILIPEPC Escreveu:Não costumo medir Panca, não ligo a isso, vou sentindo sim quando lanço a minha evolução(ou não).
Eu pesco ao fundo onde calha, pedra areia altura etc...e tem mais gosto muito de pescar, só não pesco sem isco
Ainda ontem fui com um amigo grande pescador, mas dos grandes mesmo e apanhei um banho do catano, fui com umas botinhas de cano até ao joelho e o mar estava bravinho que molhei os tim tis e tudo, fui para casa com as botas a fazer chuac chuac
Maravilha, e sabem porque???
Fui pescar