material que comprei opinem
-
emanuel sousa
- Registado: quarta set 22, 2010 7:53 pm
material que comprei opinem
boas comprei um conjunto por 130 euros que acham?digam se o preço foi justo
Carrete okuma AQUIOS AQ-80
CANA SHIMANO VENGANCE SURF 450BX
C. W.225 G
ACÇAO 140-200G
ABRAÇO BOA PESCARIA
C. W.225 G
ACÇAO 140-200G
ABRAÇO BOA PESCARIA
-
emanuel sousa
Re: material que comprei opinem
A CANA TEM 4,5 Memanuel sousa Escreveu:boas comprei um conjunto por 130 euros que acham?digam se o preço foi justo
C. W.225 G
ACÇAO 140-200G
ABRAÇO BOA PESCARIA
Boas, o problema não está no preço, mas no conjunto. Não te quero desanimar, até porque não é o material só, que faz a pesca, mas tens um conjunto desiquilibrado.
A cana é uma gama baixa e recente da Shimano, safa, o carrete, nada tem a ver com uma cana de surfcasting. Não quer dizer que não preste(não pesquei com ele), mas, parece-me um modelo de um spining bruto, nada a ver com uma cana de 3 partes. Quem te aconcelhou isso?
Sobre o preço nem acho caro nem barato, acho que arranjavas um conjunto mais equilibrado, se pedisses ajuda antes de comprar.
.
A cana é uma gama baixa e recente da Shimano, safa, o carrete, nada tem a ver com uma cana de surfcasting. Não quer dizer que não preste(não pesquei com ele), mas, parece-me um modelo de um spining bruto, nada a ver com uma cana de 3 partes. Quem te aconcelhou isso?
Sobre o preço nem acho caro nem barato, acho que arranjavas um conjunto mais equilibrado, se pedisses ajuda antes de comprar.
-
emanuel sousa
Por acaso te pedi mas enfimFILIPEPC Escreveu:Boas, o problema não está no preço, mas no conjunto. Não te quero desanimar, até porque não é o material só, que faz a pesca, mas tens um conjunto desiquilibrado.
Sobre o preço nem acho caro nem barato, acho que arranjavas um conjunto mais equilibrado, se pedisses ajuda antes de comprar..
um colega meu realmente disse que a vara era boazita e que o carrinho nao acompanhava a cana mas se daki a 3 mesitos quiser algo mrlhor so tenho que comprar um carreto...
ja tenho um em vista ultrega 10000..
Já tive a pesquisar, realmente falas-te sobre material...
Olha e trocares o carrete(caso não o tenhas usado), é que esse carrete não é de surfcasting. N a loja não te explicam isso? Acho algo estranho.
Sim o Ultegra é excelente.
Olha e trocares o carrete(caso não o tenhas usado), é que esse carrete não é de surfcasting. N a loja não te explicam isso? Acho algo estranho.
-
emanuel sousa
as finanças nao andam boas filipe e po que da eu tou a começar deixa me ganhar experiençia depois penso numa coisa em grandeFILIPEPC Escreveu:Já tive a pesquisar, realmente falas-te sobre material...
-
emanuel sousa
filipe tens a serteza que o carrete nao e de surfcasting a que ja perguntei a uns pescadores e dizem que e. logico que nao e nada de mais mas disseram me que e resistente pesado ja tem 5 rolamentos ratio mais ou menos e e feito com bom materialemanuel sousa Escreveu:as finanças nao andam boas filipe e po que da eu tou a começar deixa me ganhar experiençia depois penso numa coisa em grandeFILIPEPC Escreveu:Já tive a pesquisar, realmente falas-te sobre material...
O ratio se for os 4:8 ok, ainda serve sim, embora ache já alto... O material não pode aqui ser posto em questão... Não é carrete de surfcasting, devido à sua bobine... Esse carrete não tem a bobine cónica, percebes?
Logo não é o ideal... Se serve? Pois está claro, qualquer um serve, pode é não fazer o mesmo trabalho... Perdes distância de lançamento por exemplo...
este é o teu certo? http://www.anglerswarehouse.com.au/prod ... aq_80_1557
Este é um de surfcasting:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... reteis-_JM
As diferenças são enormes...
Se for para pescar em pedra, aceito esse carrete, agora para surfcasting
Mas deixa ver se algúem tem outra opinião...
Logo não é o ideal... Se serve? Pois está claro, qualquer um serve, pode é não fazer o mesmo trabalho... Perdes distância de lançamento por exemplo...
este é o teu certo? http://www.anglerswarehouse.com.au/prod ... aq_80_1557
Este é um de surfcasting:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... reteis-_JM
As diferenças são enormes...
Se for para pescar em pedra, aceito esse carrete, agora para surfcasting
Mas deixa ver se algúem tem outra opinião...