Cana vega potenza evo caster +carrete vega potenza 750

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana vega potenza evo caster +carrete vega potenza 750"
na nova versão do site.

luis85
Registado: sábado set 25, 2010 10:54 am

Cana vega potenza evo caster +carrete vega potenza 750

Mensagem por luis85 »

Boas pessoal...
Gostaria de saber opnioes sobre este equipamento que vou comprar para iniciar a pesca de surfcasting...
Sou novo por estes lados ja pesco a muito tempo mas mais rio e barragem que mar...
mas surgio este novo desafio e gostaria de saber a opniao dos mais esperientes na area..
cumps a todos aqui presentes :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana vega potenza evo caster +carrete vega potenza 750

Mensagem por FILIPEPC »

Boas Luís, antes de mais devias fazer uma apresentação ao pessoal, nas primeiras participações.
Depois explica melhor os locais do surfcasting(praia, ou pedra),altura ou não, de forma a te poder ajudar.
Desse material, gosto da cana, mas não aconcelho de inicio esse tamanho, a menos que vás pescar em arribas.
O carrete só o conheço de brincar a seco...
luis85

Mensagem por luis85 »

Boas.
Peço desculpa antes de mais por nao me ter apresentado.
A cana é uma beldade unica da vega,o de compremento tem 4.75m normalmente customo pescar em praia.
Estou acustomado a canas grande e o lançamento para mim é mais compensador.Ja agora o que acha do carrete.
abraco
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Se estás habituado então força, acho uma bela cana... Estou a gostar muito dela... O carrete é interessante, mas não seria a minha escolha, pois eu jogo sempre pelos valores, ou seja quando quero algo, penso... Quanto tenho no bolso, e... vou ver o que o mercado tem nesses valores... Ora o Potenza já é carrete para perto dos seus 80/90/100 euros certo? Não seria a minha escolha, com o super ultegra a 110... E até com o Trinton a 80 euros...
Acho o carrete jeitoso, tem o pormenor da dupla embraiagem, mas se vai ser uma mais valia ou não, julgo que só o tempo responderá a isso... Carretes consagrados só com o passar dos anos.
Conheço 2 pessoas que o têm, um adora, outro acabou de trocar hoje o veio(empenou)... Eu estou no meio da opinoão deles, acho um carrete que safa, mas com uma cana topo de gama, naaaaaa... :fixe: .
luis85

Mensagem por luis85 »

Boa noite.
Sim a cana não é nelhum topo de gama pois o topo de gama da pois o topo de gama da Vega nao fica por menos de 350e.
Mas para começo acho que sera o ideal,apenas queria saber a opniao aqui dos peritos na matéria.Pois até agora so pescava em barragem cm bolies a carpa e claro a minha paixao achigã, mas quero meter-me agora nesta aventura do mar.
Abraço luis
luis85

Mensagem por luis85 »

Boas gostava de saber mais opnioes mas estou a ver que esta dificil...
Cumps
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Amigo Luís a cana em questão é o topo de gama da Vega, e custa algo a rondar os 270 euros Abraço.
Secalhar mais ningúem tem para lhe deixar mais opiniões.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Não gosto muito de falar de material que não conheço por isso não opinei. Se calhar os outros que já viram o tópico como também não conhecem, não opinaram.

Conheço apenas o carreto e apenas de "dar à manivela em seco", tem bom aspecto, mas estou como o Filipe, pelo preço, prefiro o Super Ultegra. :pay:

Se fosse um carreto para cerca de 60/75€ acho que já o ponderava, agora a +-100€ [-X
Responder