3ª. Prova da 3ª. Divisão/Norte

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"3ª. Prova da 3ª. Divisão/Norte"
na nova versão do site.

pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 3ª. Prova da 3ª. Divisão/Norte

Mensagem por pedrolourenco79 »

pedrolourenco79 Escreveu:Em relaçao ao resultados oficiais, posso adiantar que sobem 10 atletas no total da divisao, sendo que desses estao apenas representados 2 clubes:, o zuca com 2 atletas e o naval de matosinhos com 8. A rtp, o bpi, o povoense e o pampilhosa nao conseguiram apurar nenhum atleta.
Pelo meu clube sei que as classificaçoes finais, sao o romeu como campeao da zona norte, e o pires em 8º classificado. O nosso braga "taliban" deve andar nos 5 primeiros...

Parece que sou bruxo hein hehehehehhehehehe :join: :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 3ª. Prova da 3ª. Divisão/Norte

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
pedrolourenco79 Escreveu:
pedrolourenco79 Escreveu:Em relaçao ao resultados oficiais, posso adiantar que sobem 10 atletas no total da divisao, sendo que desses estao apenas representados 2 clubes:, o zuca com 2 atletas e o naval de matosinhos com 8. A rtp, o bpi, o povoense e o pampilhosa nao conseguiram apurar nenhum atleta.
Pelo meu clube sei que as classificaçoes finais, sao o romeu como campeao da zona norte, e o pires em 8º classificado. O nosso braga "taliban" deve andar nos 5 primeiros...

Parece que sou bruxo hein hehehehehhehehehe :join: :fixe:
Pois... pois... e tal...

Agora são dados oficiais.

Abraço.

Braga.

P.S. - Já agora uma boa prova, para todos os atletas intervenientes, no dia 19SET2010, na Nazaré, em prova da 2ª. Divisão Nacional e disputa do Campeão Nacional da 3º. Divisão, de Pesca Desportiva de Alto Mar.
Responder