Shimano Super Ultegra ou Daiwa Emblem Pro

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano Super Ultegra ou Daiwa Emblem Pro"
na nova versão do site.

zevieira72
Registado: quarta ago 25, 2010 9:05 pm

Shimano Super Ultegra ou Daiwa Emblem Pro

Mensagem por zevieira72 »

Olá Pessoal,
Preciso de ajuda para o seguinte:
Decidi investir cerca de 100 eur num carreto (aqui chama-se "carrinho") para surfcasting e não queria fazer asneira. Pelo muito que li neste forum o Super Ultrega é o mais amado, seguindo-se o Emblem Pro. Li também que já se consegue o Super Ultegra por volta do valor que pretendo e até com 2 bobinas (Tópico do Shimano Ci4).
Pedia então que me ajudassem a decidir qual é o melhor carreto e onde é que o consigo a um bom preço.

JVI :help:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Shimano Super Ultegra ou Daiwa Emblem Pro

Mensagem por FILIPEPC »

Bom dia, antes de mais, deves ter lido mal, pois não está escrito que se arranja o ultegra ci4 por esses valores...
O Super Ultegra é que ainda se arranjam por preços a rondar os 112 euros. Para mim seria a melhor opção para o preço.
zevieira72

Olá
FILIPEPC Escreveu:Bom dia, antes de mais, deves ter lido mal, pois não está escrito que se arranja o ultegra ci4 por esses valores...
O Super Ultegra é que ainda se arranjam por preços a rondar os 112 euros. Para mim seria a melhor opção para o preço.
Olá Filipe,
Obrigado pela resposta.
Eu não digo que o Ci4 anda à volta dos 100eur. Era bom! Eu referi que num tópico já aberto onde se fala do Ci4, é dito que o ultegra baixou para esses valores, por isso mesmo, pela entrada no mercado do seu substituto o Ci4. Mas deixemo-nos de tretas...
Eu pedia é que me ajudassem a comprar o ultegra pelo valor à volta dos 100euros.
Podes indicar a loja onde o posso obter?
Sou de Braga e aqui não aparece nada a esses preços!

sds
jvi =D>
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Ideal torrense. 112 euros. 212210094.
zevieira72