Pelas notícias que tive o dia correu pelo melhor.
Também não se podia esperar outra coisa, desde a organização e principalmente os participantes (sem os mesmos o convívio não existiria). E é já sabido que entre «a grande família da pesca» o convívio salutar é sempre garantido. =D>
Pessoalmente agradeço a todos pela presença, e claro aqueles que nao compareceram por motivos de força maior deixo aqui tb o meu agradecimento (força filipepc ).
Espero que todos tenham feito uma boa viagem de regresso e que tenham chegado bem aos vossos lares... quanto ao combibio... deixem-me só descansar mais um cadito que logo boto faladura sobre a coisa....
O pessoal de Coimbra, chegou sem novidade, mas com pouco peixe, muito pouco peixe, muito embora se tenha passado um excelente dia, na companhia de amigos, em sã camaradagem.
Além do mais consegui comer o "Abel", digo o bolo onde estava a fotografia do Abel, tudo malta cinco estrelas, o que mais posso dizer.
Abraço a todos e na esperança que todos tenham tido uma óptima viagem de regresso a casa.
Já tenho em minha posse mais de 300 fotos, muitas delas muito explicitas... . vou aguardar mais algumas e depois posto um video.... á suspeitos do costume que vao ter que me pagar bem para nao divulgar algumas imagens