2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por pedrolourenco79 »

INDICAÇOES PARA OS LOCAIS DE EMBARQUE E SARDINHADA
Caminho%20para%20a%20marina.jpg
Caminho%20para%20a%20marina2.jpg
Para quem vem de sul, aconselho que sigam no sentido da ponte da arrabida em deterimento da ponte do freixo, pois o caminho é mais simples.
Após entrar na VCI pela ponte da arrabida admirando a bela paisagem oferecida pelo Douro, é só ir atento e sair no acesso á A28 (Viana do castelo, Matosinhos, Leça, Povoa de varzim.
Apartir daí nao tem nada que saber, é só seguir pela A28 até passar na Ponte sobre o rio Leça ignorando as saidas até á mesma, mesmo que indiquem leça ou porto de Leixões. Apos atravessar a ponte (ponte larga com 4 faixas em cada sentido) observando o porto de leixões sobre a vossa esquerda, e sair na saida imediatamente junto ao dinal da ponte.
Faltam apenas uns miseros 1.5kms sempre em frente ao longo do porto de leixões e mal apareça o forte do lado direito têm a entrada para a marina do vosso lado esquerdo. :fixe: :fixe: :fixe:


Descrição do trajecto para a sardinhada:
Caminho%20para%20a%20sardinhada%201.jpg
Caminho%20para%20a%20sardinhada%202.jpg
Para facilitar as coisas varios carros da organização que conhecem o trajecto até ao assinalado ponto de encontro 2 irao estar identificados no vidro traseiros para que seja mais facil de ninguem se perder.
O trajecto será exactamente o inverso, sendo que após atravessar a ponte da arrabida terão que sair no acesso á A44/A28 em direcçao a espinho. Após esse corte bastará sair na primeira saida (500m mais á frente) e aí chegamos ao dito ponto de encontro 2, onde todos os carros se voltarão a reunir.
O restante trajecto sao cerca de 2 km e será cumprido em caravana seguindo sempre as indicaçoes de praia. Quem desejar poderá solicitar o numero de telefone do "Alvarinho MAN" por MP para qualquer imprevisto que possa surgir :fixe:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por pedrolourenco79 »

Pois bem cá fica o cartaz oficial do evento.........
cartaz.jpg
Programa:
6.30h Concentraçao na marina de Leça da Palmeira para distribuiçao nas embarcaçoes
7.00h Concentraçao na Baia do porto de leixoes para a foto das embarcaçoes
7.05h Como o fotografo é rapido, largada para a faina
15h Fim da faina
16h Desenbarque e concentraçao para a viagem em caravana até ao local da sardinhada
17h Inicio da operaçao "sardinhada e afins"
Fim- Quando não houver mais liquidos ou os proprietários da casa nos puserem na rua :dedos2: :dedos2: :dedos2: :dedos2:

Nota- Em cada embarcaçao irá estar presente e entregue apenas e só ao comissario de bordo para posterior distribuiçao o seguinte KIT- 1 duzia de pasteis de nata quentinhos, 1 duzia de paes com chouriço, e 2 botelhas de alvarinho. AS restantes comezainas ficam a cargo e cada um.! :pay: :pay: :pay:


Como no ano passado, a sardinhada terá um custo aproximado de 10 aerios por pessoa. Ira haver bebidas de todas as cores mais algumas, feveras e sardinha assadas, caldo verde e bolo comemorativo do evento. Cada um é livre de levar o que quizer para juntar áo lanche, e é obrigatório a boa disposiçao :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:

Alguma duvida é só apitar!
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Só quero cá Domingo, para rever amigos, contento-me para já, a preparar o material de pesca, pois fiz uma pesquinha embarcada em Peniche, no dia 21AGO e ainda não arranjei tudo, para não dizer que pouco fiz.

Relativo ao restante, para mim está só quero umas gotinhas de alvarinho.

Abraço.

Braga.

P.S. - Vou levar os respectivos pasteis de bacalhau.
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por jopinto »

Amigo Braga, conta comigo prós partelinhos de "bacalao"... :join:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
jopinto Escreveu:Amigo Braga, conta comigo prós partelinhos de "bacalao"... :join:
Claro que os ditos, "pasteis de bacalhau", são a contar com o pessoal do barco e levam bacalhau decerteza...

Boa continuação.

Braga.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por pedrolourenco79 »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
são a contar com o pessoal do barco e levam bacalhau decerteza...

Boa continuação.

Braga.
E pimenta ahahahahahahahaha :fixe: :fixe: :join: :join: :join: :join:
Avatar do Utilizador
solita
Mensagens: 58
Registado: domingo out 15, 2006 12:25 am

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por solita »

olá pessoal....
fiquei sem saber ainda há lugares no barco ou não?
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por pedrolourenco79 »

Epá solita no barco.... em principio sim... da´me mais m bocadito que eu ja confirmo isso... Ainda estou á espera de 2 confirmaçoes....Durante a tarde eu aviso-te... :fixe:
Responder