Ola,
estou interessado em comprar esta cana para pesca inglesa:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... K:MEWAX:IT
Qual a vossa opinião??
Obrigado
Cana pesca á inglesa
Re: Cana pesca á inglesa
Boas.
Porquê comprar em Inglaterra? por esse preço +-50€ + 20€ de transporte já se compra cá caninhas muito porreiras, decerto não inferiores à que refere que, aparentemente, nem marca tem.
Se quiser, mande-me MP de onde mora que talvez lhe aconselhe uma loja perto de si.
Abc
Porquê comprar em Inglaterra? por esse preço +-50€ + 20€ de transporte já se compra cá caninhas muito porreiras, decerto não inferiores à que refere que, aparentemente, nem marca tem.
Se quiser, mande-me MP de onde mora que talvez lhe aconselhe uma loja perto de si.
Abc
Pode aconselhar aqui... assim outros possíveis interessados no assunto podem ficar a saber mais umas dicas.malena Escreveu:Boas.
Abc
Sempre que utilizamos as MP's para trocar opiniões/dicas estamos indirectamente a "prejudicar" o fórum, uma vez que uma informação que poderia ser util para muitos apenas é partilhada com um.
O que seria do fórum se todos os utilizadores comunicassem, respondessem a questões por MP?
Não leve a mal o meu comentário mas serve como uma chamada de atenção a todos os utilizadores que tem por hábito trocarem impressões por MP.
Ola,
Sou da zona da Trofa.
Obrigado
Sou da zona da Trofa.
Obrigado
paulo Escreveu:Pode aconselhar aqui... assim outros possíveis interessados no assunto podem ficar a saber mais umas dicas.malena Escreveu:Boas.
Abc
Sempre que utilizamos as MP's para trocar opiniões/dicas estamos indirectamente a "prejudicar" o fórum, uma vez que uma informação que poderia ser util para muitos apenas é partilhada com um.
O que seria do fórum se todos os utilizadores comunicassem, respondessem a questões por MP?![]()
Não leve a mal o meu comentário mas serve como uma chamada de atenção a todos os utilizadores que tem por hábito trocarem impressões por MP.
Boas. Se ler com atenção eu não digo que vou responder por MP!!! digo sim para me enviar por MP o local onde mora.
Eu também acho que as MP's desviam muitas informações dos foruns e, raramente as usos, só em casos muito particulares.
Bem quanto a lojas perto de si, existe uma excelente que apesar de eu morar em Lisboa, quando vou a provas ao Norte faço sempre um descio para a visitar. Chama-se GAIOFISHING, pertence ao Márcio Gaio que é somente um dos melhores pescadores da actualidade nas águas interiores. A loja fica em Gondomar, Porto. Fica um bocadito longe de si (+-35kms) mas vale bem a pena. Além de excelentes preços (peço muita coisa por CTT) o Márcio é muito porreiro e como parace que é iniciado ele certamente lhe dará umas excelentes dicas e oferecerá uma cana dentro daquilo que procura.
O link da loja http://www.gaiofishing.com/contactos.html
Aí em cima existem muitas lojas, como em Santo Tirso mas eu não tenho o contacto.
Espero ter ajudado e se precisar de mais alguma coisa disponha.