Pesqueiros
-
pedro nazario
- Registado: domingo ago 01, 2010 2:16 am
Pesqueiros
Pessoal gostaria de saber uns pesqueiros bacanitos no concelho de Vila Franca De Xira, tipo alhandra vila franca etc... e ja agora assim o isco

-
pedro nazario
Re: Pesqueiros
E outra coisa como e que eu sei as mares e isso ???? quando e bom para peixe etc....hje fui pescar para essa zona e levei cana e carreto pequeno e n conseguir pescar pois
pesco com boia e a mare tava baixissima
fiquei

Para saberes as mares é só entrar aqui Hidrográfico
Quanto ao resto actividade do peixe e etc, eu costumo ver noutro forum porque aqui essa informação está no conteúdo prime
Quanto ao resto actividade do peixe e etc, eu costumo ver noutro forum porque aqui essa informação está no conteúdo prime
Isso nãoPanca Escreveu:Para saberes as mares é só entrar aqui Hidrográfico
1) Na primeira página http://www.pescador.com.pt/ está lá actividade de ontem e para hoje.
2) A actividade que está disponível na maioria dos fóruns
3) As marés bem como outras informações (actividade novamente) estão aqui: http://www.pescador.com.pt/mares.php?id ... &offb=-0.1
São tudo conteúdos livres, tão livres que os utilizadores nem sequer se têm de registar ou fazer login para consultar.
A única actividade dos peixes que está em conteúdos prime é a dos meus algoritmos e é para datas posteriores ao dia da consulta. E o facto de haver algumas coisas em conteúdos prime neste site penso que já está mais que explicada e debatida... ou preferiam ter tudo de graça mas depois não podiam falar deste ou daquele tema porque "andávamos de rabo preso" ?
-
pedro nazario
Muito obrigado aos dois apesar de n ter percebido muito ja deu para ter uma noçao das coisas obrigado 
As minhas desculpas
mas onde tentei entrar foi no prime, e como não consulto aqui por isso não me ter apercebido do resto
Quanto ao prime eu compreendo perfeitamente isso e acho muito bem que assim seja, porque de borla hoje em dia nem o ar que se respira
Abraço e desculpa
Quanto ao prime eu compreendo perfeitamente isso e acho muito bem que assim seja, porque de borla hoje em dia nem o ar que se respira
Abraço e desculpa
Não há problema, se calhar o problema até é do site, já tem tanta coisa que os utilizadores por vezes nem reparam no que existe.Panca Escreveu:As minhas desculpasmas onde tentei entrar foi no prime, e como não consulto aqui por isso não me ter apercebido do resto
![]()
Quanto ao prime eu compreendo perfeitamente isso e acho muito bem que assim seja, porque de borla hoje em dia nem o ar que se respira![]()
Abraço e desculpa
Podes começar agora a ver aqui também os dados, já agora a actividade mesmo para o dia seguinte normalmente nunca é muito diferente da do dia actual. Dá sempre para ter uma ideia, e a meu ver mais certa que a teoria das horas com base nas fases da lua.
Mais não posso "dar" porque há a aplicação para o telemóvel que tem os dados para o ano inteiro, e esta é sempre mais uma ajuda para as contas do sítio (despesas) ao logo do ano.
Abraço.
-
pedro nazario
E ja agora da zona ninguem me consegue dizer nada????