Compra de Material (cana, carreto)

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Compra de Material (cana, carreto)"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Compra de Material (cana, carreto)

Mensagem por Paulo »

jxxx Escreveu:Obrigado pelas respostas :wink:

Pessoal noob como eu precisa mesmo de alguém com paciência para responder a este tipo de questões básicas :D

Amanha já vou a loja comprar cana carbono, mais um Opus bull 4500 ou superior se a diferença de preço não for grande.

Fui estes dias pescar com uns amigos noobs e que me emprestaram uma cana que custou 30 euros (cana + carreto) e la tirei uns sargos, dobradas (não é douradas) e uma grande salema LOL. No entanto 2 peixes grandes rebentaram com a linha :( Vamos la ver se com esta cana não foge nada :D

abraço
Isso peixe fugir por rebentar a linha acontece com todas as canas, umas podem facilitar mais a pesca em altura que outras, mas há sempre limites para o içar do peixe, por vezes só mesmo com ajuda de uma rabeca.
jxxx
Registado: segunda jul 12, 2010 6:07 am

Mensagem por jxxx »

Depois daquelas pescarias fiquei mesmo viciado...fui pescar de noite ate as 5/6 da manha e confesso que o tempo passou sem eu e a malta dar conta :D
Tenho é de praticar a fazer os empates porque confesso que perdi vários nas rochas por nabice.

Paulo já agora se não for abuso de minha parte que cana até os 50 euros recomendas no site pescatienda? Tem la tantas :S e se calhar mandava vir de la.

abraço
jxxx

Mensagem por jxxx »

Peço desculpa pelo off-topic mas prometo que depois faço a minha apresentação... primeiro quero tirar uns bons exemplares de peixe porque se a minha Maria descobre que eu me meti neste vicio (gastar $$) ainda me põe as malas a porta :D

Já agora, nutrimos o mesmo interesse na programação Informática... apesar de agora andar a dar + formações nessa área.

PS: Os posts não dão para editar ou é mesmo cegueira minha?

abraço
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Boas.

Não, não há permissões para os utilizadores editarem os posts (razões antigas).

Em que linguagens dás formação / programas?

No pescatienda há realmente lá umas quantas canas. Não há agora lá é nenhuma que eu conheça pessoalmente. As que conheço estão esgotadas. Mas não sei se é cana para pescar em altura, eu não a levava:

http://www.pescatienda.com/grauvell_hm_telesurf_ii.htm

Tenho uma destas em 5 metros (acho que está é um bocado cara):

http://www.pescatienda.com/takio_evolution.htm

Não sei nem o que aconselhar, mas se calhar ia para a mais barata:

http://www.pescatienda.com/grauvell_mc_telesurf.htm (está em promoção do mês a de 4,5m - custa 36€) - Não para começar assim, fazes grande estrago na cana. :fixe:
jxxx

Mensagem por jxxx »

Boas!

Antes de ser formador trabalhei em 3 empresas onde fazia de tudo... qd não conhecia a linguagem o remédio era aprender rápido :D

Asp, php, C#, visual basic, java, C, delphi etc

Agora as formações tem sido a nível de redes e aplicações Windows.

Vou já analisar as canas e ver se o carrecto ja não esta esgotado nesse site :fixe:

abraço
Responder