Bom, o tempo é pouco mas a título de brincadeira encadeei uma piquena sequência de fotos, ilustrativa daquilo a que chamei um momento especial da noitada: O encontro entre o Boss e o oráculo Master Ryoda (Robalo das Estrelas).
Boss - "Hoje tenho consulta com o Master Ryoda... está fresco e estou a aquecer as turbinas..."
Boss - "Bem... está na hora..."
Boss - "Master Ryoda!!! AllÔÔÔ!!! Dá licença???" Ryoda - "Limpa os pés antes de entrares, catano do camandro!!!"
Gomez2 - "Se ele não sacudir a areia dos pés, está feito ao bife..."
Faustino - "Ah pois 'tá... feito ao bife... ah pois 'tá!!!"
Pêpê - "Chiu porra... zzzzz... 'tá nada... zzzzz... o Yoda quer é sopas...!... zzzzz..."
Abel Polícia - "... zzzzz... Sopas... hmmmmmmmm!!!... zzzzz..."
Boss - "Sopas?!?! Fónix!!! Para mim, se ainda houver um alvarinho para provar, ainda vai."
Ryoda - "Meu filho... alvarinho já não há... só se fôr um carrascudo martelado no planeta Xtintoàfarta..."
Pêpê - "... zzzzz... Eu já tinha avisado que o alvarinho tinha dado o estalo...!... zzzzz..."
Boss - "Pois... já secaram o alvarinho, né!?!?... Mei de force bi uid iú!!!"
Ruibaco - "Já é dia... sinto um distúrbio na força. Deve ser da couve... se o feijão faz gases, as couves fazem muito mais!!! Eu quero é bifanas!!!"
VIVA pessoal entaõ a dormir eehehehehehheh.que saudades de dormir uma sesta na areia .o importante foi que todos se divertiram e que tudo correu pelo melhor .espero em breve estar num evento do género