2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)"
na nova versão do site.

pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 2º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por pedrolourenco79 »

paulo1976 Escreveu:Estou a ver que o material tenho que ser eu a levar. Gostaria de saber que tipo de material devo arranjar para levar já que sou principiante na pesca embarcada. peço desculpa pela minha ignorância mas eu gostaria de experimentar este tipo de pesca.

Boas Paulo

O taliban ja´te respondeu com umas luzes.. Procura aí pelo site que vais encontrar muita informaçao.. No entanto se desejares, tambem se arranja um materialzito emprestado para testares no dia do encontro, e assim sempre podes optar por fazer uma compra mais racional á posteriori :fixe:
paulo1976
Registado: quinta mai 27, 2010 12:46 pm

Mensagem por paulo1976 »

pedrolourenco79 Escreveu:
paulo1976 Escreveu:Estou a ver que o material tenho que ser eu a levar. Gostaria de saber que tipo de material devo arranjar para levar já que sou principiante na pesca embarcada. peço desculpa pela minha ignorância mas eu gostaria de experimentar este tipo de pesca.

Boas Paulo

O taliban ja´te respondeu com umas luzes.. Procura aí pelo site que vais encontrar muita informaçao.. No entanto se desejares, tambem se arranja um materialzito emprestado para testares no dia do encontro, e assim sempre podes optar por fazer uma compra mais racional á posteriori :fixe:

Boas Pedro
Se calhar vou optar pela tua dica. Já agora gostava de saber uma coisa como é o dia, isto é a que horas começa? e o que se faz durante o dia?
Já agora peço desculpa pela minha pergunta mas é por falta de experiência nestas andanças.
pedrolourenco79
Utilizador Regular

Boas

O programa ainda não está totalmente defenido, mas em principio vai rolar assim: Concentraçao na marina de leça ás 6.30h da manha, pesca até ás 14.30h. Reencontro na marina ás 15h e partida em caravana automovel, (tipo casamento :hahaha: ) até vila nova de gaia, onde por volta das 16.30h começará a sardinhada e afins... Final do convivio : Quando eu os expulsar de minha casa :hahaha: :hahaha: :fixe:
paulo1976

Mensagem por paulo1976 »

pedrolourenco79 Escreveu:Boas

O programa ainda não está totalmente defenido, mas em principio vai rolar assim: Concentraçao na marina de leça ás 6.30h da manha, pesca até ás 14.30h. Reencontro na marina ás 15h e partida em caravana automovel, (tipo casamento :hahaha: ) até vila nova de gaia, onde por volta das 16.30h começará a sardinhada e afins... Final do convivio : Quando eu os expulsar de minha casa :hahaha: :hahaha: :fixe:

Tens uma grande casa! :D A familia do pessoal costuma a ir ou só é para o pessoal do convivio? :beer:
pedrolourenco79
Utilizador Regular

Ao convivio pode ir a familia tambem :fixe:
paulo1976 Escreveu:Tens uma grande casa!
Nada disso, eu é que sou magrinho :hahaha:
paulo1976

Mensagem por paulo1976 »

A familia do pessoal costuma a ir ou só é para o pessoal do convivio? :beer:
paulo1976

Mensagem por paulo1976 »

Quando é que se paga?

Obrigado pela tua atenção, e peço desculpa se estou a ser chato. :ko:
E bom ter alguém de perto para poder-nos ajudar nas nossa duvidas! :help:

Já agora eu abri um tópico no fotos de pesqueiros. Será que me podes ajudar gostaria de saber um local aqui perto para pescar com a família. Sabes de algum sitio?
pedrolourenco79
Utilizador Regular

Tens aí os videos do ano passado para teres uma ideia....... :fixe:

Responder