Para os amantes da marca que tantas dificuldades nos traz na obtenção de informação, eis que recentemente consegui encontrar e beber um café com um vendedor da marca, que me disse que a mesma já disponibilizou o catálogo online para quem quiser, além de se poder tirar dúvidas.
cOMO É DO CONHECIMENTO GERAL OS PREÇOS REFERENCIADOS, NÃO SÃO PARA SE TER EM CONTA(SÃO APENAS UMA MERA BUROCRACIA). Deixo o exemplo da Tica Halieus que eu comprei por cerca de 380 euros(vejam o preço tabelado).. Um abraço e divirtam-se.
Site:
http://amorimdias.pt/catalogos.php
Site Tica
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Re: Site Tica
Boas pescarias.
Já dei uma vista de olhos ó Filipe, mas ainda não saíu o catalogo de 2010?
Abraço.
Braga.
Já dei uma vista de olhos ó Filipe, mas ainda não saíu o catalogo de 2010?
Abraço.
Braga.
É este o que está em vigor... Só para o ano sairá um novo. Existem marcas que só lançam novidades de 2 em 2 anos. Do que conheço da Tica, e hoje em dia é quase tudo, está lá toda a gama, em todas as vertentes.
Boas pescarias.
Okay e obrigado pelo esclarecimento, eu tinha a revista em casa e dei-te para o lixo por ser de 2009, ih...ih...
Abraço.
Braga.
Okay e obrigado pelo esclarecimento, eu tinha a revista em casa e dei-te para o lixo por ser de 2009, ih...ih...
Abraço.
Braga.
Ora Boas!!
Bem ppl, é assim, eu sou novo por aqui e gostaria de pedir algumas opiniões ao ppl mais experiente.
Tou a pensar em comprar uma Tica Arribasargo de 4.5mt, que era uma novidade 2009, gostaria de saber a vossa opinião em relação à cana, pois o que eu pretendo é conseguir uns bons lançamentos.
E já agora se não for pedir muito, gostava de ouvir algumas sugestões em relação ao carreto a usar, também com o intuito de conseguir uns bons lançamentos.
Boas pescarias e obrigado!
Um abraço.

Bem ppl, é assim, eu sou novo por aqui e gostaria de pedir algumas opiniões ao ppl mais experiente.
Tou a pensar em comprar uma Tica Arribasargo de 4.5mt, que era uma novidade 2009, gostaria de saber a vossa opinião em relação à cana, pois o que eu pretendo é conseguir uns bons lançamentos.
E já agora se não for pedir muito, gostava de ouvir algumas sugestões em relação ao carreto a usar, também com o intuito de conseguir uns bons lançamentos.
Um abraço.

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
Boa continuação.
Braga.
Apesar de não ser obrigatório, era de todo conveniente efectuares a tua apresentação em "Primeiras Apresentações" e depois "Novo Tópico", escreveres o que achares melhor, nomeadamente qual o tipo de pesca que fazes.Pomba Escreveu:Ora Boas!!
Um abraço.
Boa continuação.
Braga.